Os Elementos de Augusta

cut-factory-augusta

 

 

 

Terra, ar, água, fogo... encontrará todos estes elementos na fábrica da John Deere
em Grovetown, Geórgia (EUA). Mas é o quinto elemento que realmente faz
a diferença: os engenheiros e técnicos que concebem e montam os nossos
Tratores Utilitários Compactos nessa fábrica para o mundo inteiro.

A razão é simples. Por todo o mundo, as pessoas que fazem as nossas máquinas continuam a utilizar o mesmo critério que o nosso fundador John Deere: se algo não é suficientemente bom para elas, não é suficientemente bom para os nossos clientes. Desde a maior ceifeira-debulhadora até ao cortador de relva mais pequeno, este compromisso pessoal com a qualidade é o que torna a John Deere especial.

Fábrica de Augusta, Tratores Utilitários Compactos
Fábrica de Augusta, Tratores Utilitários Compactos, Produção, Pessoas

FABRICADOS PARA A EUROPA

Nunca aceitamos menos. É por isso que cada trator premium que sai de Augusta rumo ao Velho Mundo é europeu em todos os detalhes. Desde os parafusos e porcas com medidas métricas até às normas de emissões e advertências de segurança, todas as máquinas estão totalmente configuradas e prontas a usar.

     

Nunca supomos que algo
estará bem – garantimos que estará bem.

DAVID KING
MANUFACTURING ENGINEER

     

Fábricas de Augusta, Tratores Utilitários Compactos, Interiores

  

   

Aqui, as pessoas querem mesmo fazer um bom trabalho.
Aceitam bem o feedback e
estão sempre a fazer sugestões para melhorar ainda mais as coisas.

DAVID KING
MANUFACTURING ENGINEER

     

Fábrica de Augusta, Tratores Utilitários Compactos, Produção, Pessoas

FABRICADOS PARA A EUROPA

Em Augusta, equipamos cada trator de fábrica com as tecnologias certas para a região de destino. Portanto, se comprar um modelo da série 1, 2, 3 ou 4 na Europa, pode ter a certeza de que este terá tudo aquilo de que necessita para funcionar de forma segura e tranquila desde o início. Desde os espelhos e as luzes até às normas de emissões e às advertências de segurança, a nossa equipa em Augusta faz absolutamente tudo para garantir que pode desfrutar do melhor dos dois mundos: a qualidade de fabrico dos EUA e as especificações europeias.

     

As pessoas na Europa utilizam as nossas máquinas durante muito mais tempo e em condições mais difíceis do que os nossos clientes nos EUA. Portanto, se conseguimos satisfazer os europeus, conseguimos satisfazer qualquer pessoa!

STEVE SANNER
FIELD TEST SUPERVISOR

     

ENTREVISTAS

David King, Com 24 Anos, É Um Engenheiro De Fabrico

que planeia e supervisiona as linhas de produção dos tratores compactos premium das séries 3 e 4. Todos os dias, ele procura formas de aumentar ainda mais a qualidade através das ferramentas, dos processos e das verificações de controlo da qualidade que ele mesmo especifica. “Estou orgulhoso por podermos fabricar produtos tão excelentes nos EUA, apesar dos custos mais elevados de mão-de-obra associados.”

Steve Sanner, Com 61 Anos, É Um Supervisor De Testes De Campo

que está na empresa há 19 anos. Três anos antes do lançamento de um novo trator, Steve começa a testar os protótipos para detetar qualquer falha ou ponto fraco bem antes da fase de produção. “Os meus colegas são pagos para fabricar as máquinas e eu sou pago para encontrar as suas falhas”, explica com um sorriso. “Quando deteto um problema, todos colaboramos para que seja resolvido.”

Fábricas de Augusta, Tratores Utilitários Compactos

 

Histórias Relacionadas