FORNECEMOS QUALIDADE

Gator, Fábrica, Operador

 

 

Na Horicon Works da John Deere, em Wisconsin, EUA, umas instalações totalmente novas dão aos trabalhadores o controlo total sobre a qualidade dos veículos utilitários Gator que constroem e enviam para clientes exigentes de todo o mundo.

Veículos Utilitários Gator, Linha de Montagem, Fábrica

Se se importa tanto com a qualidade quanto as pessoas que constroem os nossos veículos utilitários Gator, é natural que queira fazer tudo você mesmo. Após uma ampla expansão da Horicon Works da John Deere, os nossos funcionários competentes podem fazer precisamente isso! As novas instalações com 125.000 m2 combinam operações de montagem e envio debaixo de um único teto, pela primeira vez, dando aos funcionários o controlo total sobre
ambos os processos.

“Esta expansão faz uma verdadeira diferença na forma como trabalhamos”, afirma a sorrir o diretor da fábrica, Steve Johnson. “Agora podemos colocar cada Gator na nossa linha de montagem e mantê-lo ali até ser construído exatamente da forma como o concessionário encomendou, até estar pronto para o envio para todo o mundo.”

As novas instalações – após a primeira grande expansão da Horicon em mais de trinta anos – são uma resposta lógica à crescente procura global de Gators. Ao combinar duas operações separadas, todo o processo de entrega é agilizado e a nossa unidade de produção competente tem a oportunidade de garantir que tudo decorre como previsto.

A nova ampliação criou muito espaço de manobra para os próximos 10 a 15 anos, por isso estamos bem para uns tempos.

STEVE JOHNSON,
FACTORY MANAGER
Veículos Utilitários Gator, Linha De Montagem, Fábrica, Operador, Detalhe

Passo cerca de 40 por cento do meu tempo na
unidade de produção, porque é aí que a qualidade acontece.

STEVE JOHNSON,
FACTORY MANAGER
Veículos Utilitários Gator, Linha de Montagem, Fábrica

Se soa a gíria de gestão, é porque muitas grandes empresas importaram uma abordagem semelhante nos últimos anos, frequentemente de fabricantes japoneses. A diferença na Horicon é que, aqui, a estratégia tem vindo a crescer organicamente desde há 156 anos e está vinculada ao ADN da fábrica. Na realidade, muitas pessoas na Horicon são funcionários da John Deere de terceira ou até mesmo quarta geração. Existe um verdadeiro espírito de família e uma sensação de continuidade que garante que os padrões nunca se perdem ao longo do tempo.

Por outras palavras, ninguém alguma vez aceitaria uma ‘correção rápida’ ou uma solução provisória, de qualquer forma, porque, como Steve observa ironicamente, “eles sabem que os problemas voltariam às mãos deles quando fossem descobertos.”

Nesse sentido, as novas instalações são a atualização perfeita para uma equipa que insiste em fazer as coisas da forma correta. Mas, embora todos na Horicon estejam entusiasmados, na realidade é o cliente que beneficia mais. Independentemente do modelo ou das especificações, pode ter a certeza de que, a partir de agora, Steve e os seus colegas farão de tudo para garantir que o seu novo Gator chega rapidamente, dentro do prazo e exatamente como o encomendou.

Veículos Utilitários Gator, Fábrica, Parque De Estacionamento

 

Histórias Relacionadas