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Ajuda para a unificação das contas

Simplificámos o processo de unificação das contas mas se tiver quaisquer perguntas, encontrará as respostas aqui.

Perguntas frequentes dos clientes

O QUE SIGNIFICA A UNIFICAÇÃO DAS CONTAS?

A unificação das contas permite consolidar várias contas MyJohnDeere para ter um único início de sessão. 
Assim é como funciona:
  1. Revisão: É favor verificar os dados das contas a serem unificadas e ver qual conta recomendamos que seja a sua conta primária para uso. 
  2. Autenticação: Faça o log-in e demonstre-nos que estas contas são suas.
  3. Confirmar: Aprovar a unificação das contas. 

POR QUE DEVO UNIFICAR AS MINHAS CONTAS? 
O fato de consolidar as contas significa que terá de administrar um número menor de nomes de utilizador e palavras-passe. O fato de unificar as contas proporciona um início de sessão mais personalizado no MyJohnDeere porque permite ter acesso a várias aplicações MyJohnDeere com o mesmo nome de utilizador e a mesma palavra-passe.

COMO É QUE DEVO UNIFICAR AS MINHAS CONTAS?

Uma vez que o concessionário John Deere da sua zona comece a unificação das contas com o seu nome de utilizador, receberá um email avisando o que deve fazer para completar a unificação em três passos simples. 
  1. Revisão: É favor verificar os dados das contas a serem unificadas e ver qual conta recomendamos que seja a sua conta primária para uso. 
  2. Autenticação: Faça o log-in e demonstre-nos que estas contas são suas. 
  3. Confirmar: Aprovar a unificação das contas. 

Enviaremos um email de confirmação uma vez que estiver terminada a unificação.

O QUE É UMA CONTA PRIMÁRIA?

A conta primária é a conta que irá utilizar para ter acesso ao sítio MyJohn Deere e a todas as aplicações John Deere no mesmo início de sessão.

PORQUE DEVO VALIDAR A MINHA CONTA PRIMÁRIA ANTES DE REALIZAR A UNIFICAÇÃO?

Caso modifique quaisquer dos seus dados pessoais associados com a conta primária durante o processo da unificação, haverá um passo adicional para notificar a modificação ao endereço de e-mail associado à conta.

POSSO ATUALIZAR O PERFIL DA MINHA CONTA DEPOIS DE TERMINAR A UNIFICAÇÃO DAS MINHAS CONTAS?

Sim, pode. Uma vez terminada a unificação, poderá atualizar o perfil da sua conta quando quiser.

POSSO TER ACESSO ÀS CONTAS A SEREM UNIFICADAS COM A CONTA PRIMÁRIA DEPOIS DE COMEÇAR A UNIFICAÇÃO?

Não, uma vez que comece a unificação, aquelas contas a serem unificadas com a conta primária já não estarão disponíveis.

QUANTO TEMPO DEMORARÁ O PROCESSO DE UNIFICAÇÃO?

Consideramos que a maioria das unificações será terminada em questão de minutos. Em alguns casos, pode ser necessário um prazo de 48 horas. Em todos os casos, receberá um email da John Deere quando a unificação estiver terminada.

O QUE ACONTECE SE EU ME ESQUECER OU NÃO SABER A MINHA PALAVRA-PASSE E PERGUNTA DE SEGURANÇA?

O processo Esqueceu-se da Palavra-Passe permite responder a pergunta de segurança que criou ao configurar a conta com o seu nome de utilizador. Caso se esqueça da resposta, pode criar uma nova palavra-passe e pergunta de segurança quando quiser.

POSSO EXCLUIR A MINHA CONTA JOHN DEERE FINANCIAL DA UNIFICAÇÃO?

Sim, pode. Se quiser administrar os seus dados financeiros de forma separada das outras aplicações, só tem de selecionar e unificar as suas outras contas. O resultado disso seria que teria duas contas John Deere para administrar no futuro.

POSSO UNIFICAR DUAS OU MAIS CONTAS JOHN DEERE FINANCIAL?

Sim, pode, mas terá de falar com a equipa de suporte para terminar o processo de unificação.

NÃO VEJO UMA DAS MINHAS CONTAS NA LISTA. POSSO ACRESCENTÁ-LA?

Sim, pode, selecionando “Acrescentar Conta” poderá introduzir o nome de utilizador e a palavra-passe da conta para que seja incluída na unificação.

VEJO CONTAS QUE NEM SABIA QUE TINHA. POR QUÊ?

O seu concessionário John Deere pode criar contas para administrar serviços que comprou anteriormente. A John Deere deseja que seja você quem controle essas contas e que os concessionários possam administrar as definições se você preferir dessa forma.

Perguntas frequentes dos concessionários

PORQUE NÃO CONSIGO TER ACESSO À FERRAMENTA DE UNIFICAÇÃO?

Somente os empregados dos concessionários com cargos na área de suporte aos clientes ou suporte aos perfis dos clientes terão acesso à funcionalidade da ferramenta de unificação. Fale com o Administrador de Perfis do Concessionário no seu concessionário local para obter mais informações.

O QUE É UMA CONTA PRIMÁRIA?

Uma conta primária é selecionada para ser a conta principal ou primária que o utilizador usará para iniciar sessão no sistema.

QUANTO TEMPO O CLIENTE TEM PARA RESPONDER À PETIÇÃO DE UNIFICAÇÃO?

Uma petição de unificação vencerá depois de 30 dias de inatividade. Será enviado um lembrete gerado pelo sistema depois de 15 dias. Caso necessite enviar outro lembrete, poderá fazê-lo desde o centro de unificação de contas. Depois do vencimento de uma unificação, será preciso começar o processo de novo se o cliente não tomar as medidas necessárias para revisar e aprovar a unificação.

POR QUÊ O MEU CLIENTE TEM DE INICIAR SESSÃO EM TODAS AS CONTAS QUE FAZEM PARTE DA UNIFICAÇÃO?

O nosso objetivo é que seja o cliente quem controla a(s) sua(s) conta(s). Uma maneira de conseguir isso é obrigar o cliente a administrar as palavras-passe associadas às contas de forma independente. A única vez que os clientes não têm de introduzir a palavra-passe para a conta é quando a conta está associada somente às aplicações ISG. Estas incluem: JDLink™, Centro de Operações, StellarSupport™, e Field Connect™.

ONDE POSSO VER O ESTADO DE UMA UNIFICAÇÃO QUE EU COMECEI A FAZER PARA UM CLIENTE?

Pode pesquisar todas as petições de unificação iniciadas desde o seu concessionário no centro de unificação de contas, que está disponível na página de início do MyJohnDeere.