Descubra o Operations Center da John Deere

Com o Operations Center em MyJohnDeere.com terá a sua exploração agrícola sempre no bolso. É fácil de utilizar e permite que se ligue às suas máquinas, parcelas e operadores.

Cinco razões – cinco histórias relacionadas com o uso do Operations Center

Uso o Operations Center para:

Poupe tempo

Ver a minha frota em qualquer momento

Tome as suas decisões com base em factos

Fácil intercâmbio de dados

Ajudar os meus clientes a realizar um melhor trabalho

Crie já sua conta gratuita!

Use o Operations Center para otimizar qualquer aspeto da sua atividade agrícola.

Máquinas

Informações sobre a máquina

Onde é que se encontram as minhas máquinas e será que estão disponíveis para trabalhar? O aplicativo MyOperations revela-lhe a posição de cada uma das máquinas, bem como o seu histórico de posições e o nível de combustível, além ainda dos códigos de alerta de diagnóstico ativos.

Monitoração do Progresso

A tarefa de sementeira já está concluída e a máquina está a caminho do próximo campo? Com o aplicativo MyOperations, você pode economizar milhares de chamadas telefónicas e aproveitar esse tempo para a execução de tarefas mais importantes.

Transferência de Dados Wireless

Como posso remover o cartão de memória para fazer a leitura de dados das minhas máquinas? Os dados da documentação são transmitidos via rede sem fios para o aplicativo MyOperations e o Operations Center praticamente em tempo real - incluindo mesmo implementos ISOBUS que não pertençam à John Deere. Documentação simplificada!

Parcelas

A Sua Exploração Agrícola No Seu Bolso

O que é necessário para incluir todos os meus campos no aplicativo MyOperations? Não muito. Com apenas alguns cliques, você, por exemplo, pode importar facilmente os dados correspondentes aos perímetros dos campos a partir de sistemas aplicativos subsidiários. No aplicativo, os campos são visualizados por meio de diferentes cores, com base nos trabalhos que tenham sido concluídos mais recentemente. Com isso, terá à sua disposição uma exaustiva panorâmica geral.

Documentação Simplificada

Tenho de ir ao escritório para poder ver os mapas da documentação em detalhe? A partir de agora, não. Você pode consultá-los no aplicativo praticamente em tempo real, incluindo mesmo implementos ISOBUS que não sejam da marca John Deere. E também pode exportá-los diretamente a partir do aplicativo.

Agricultura De Precisão, Agora Ainda Mais Fácil

O que posso fazer com todos estes dados? Como posso comparar o rendimento das diferentes variedades de cultivo em campo? O aplicativo MyOperations classifica e visualiza todo esse tipo de informação - o que significa que nunca foi tão fácil tomar decisões baseadas em factos.

O Operations Center é

Os dados podem ser importados/exportados no formato* ISOXML através de qualquer sistema compatível, tais como os displays de máquinas de outros fabricantes ou sistemas de gestão agrícola. Com o sistema DataConnect é possível até mesmo um intercâmbio de dados entre Claas Telematics, 365 Farmnet, AFS Connect (Case IH), MyPLM Connect (New Holland) e S-Fleet (Steyr). Mais de 100 empresas de software associadas estão conectadas por meio de interfaces, fornecendo serviços adicionais com base em dados disponíveis no Operations Center. * A partir do segundo semestre de 2020
O concessionário local John Deere da sua confiança dispõe de um especialista para o Operations Center, o qual se encontra à sua inteira disposição para lhe prestar todo o apoio que necessitar.
Você tem o controlo completo sobre os seus dados durante todo o tempo. Você decide a quantidade de dados que partilha, e com quem. Mesmo os direitos de acesso que tenha concedido podem ser imediatamente restringidos ou cancelados, sempre que ache isso oportuno. Além disso, todos os dados do sistema estão protegidos de forma segura contra perda e roubo, usando a mesma tecnologia dos serviços bancários online.
About Image

Crie já sua conta gratuita!