XUV855M S4Veículos multiusos todo-o-terreno
- Motor a diesel
- Verdadeira tração às quatro rodas a pedido
- Suspensão independente com triângulos duplos
- Transmissão CVT totalmente protegida
- Homologação rodoviária
Quer seja um aeródromo privado ou um aeroporto internacional, efetuar o embarque de todos os passageiros sem problemas é uma das principais prioridades. O XUV855M S4 transporta facilmente quatro passageiros e bastante bagagem, com suspensão totalmente independente para garantir uma condução sem turbulência. A viajar com carga demasiado grande? Rebata o banco traseiro e siga viagem.
Sinta-se em casa na pista. O céu é o limite.
O XUV 855D dispõe de um motor diesel de 4 tempos, 854 cc (0,854 L) e 3 cilindros com refrigeração a água.
O avançado motor proporciona um magnífico arranque, ralenti, e resposta do acelerador durante a operação. Suave funcionamento com um mínimo de vibrações (NVH), o 855D é o motor diesel mais suave e silencioso da sua categoria.
O motor oferece o seguinte rendimento e características de fiabilidade:
Para complementar o chassis de maior capacidade disponível num veículo utilitário, o XUV está equipado com suspensão independente nas quatro rodas.
A suspensão dianteira e traseira de duplo trapézio proporciona comodidade de condução em terrenos difíceis e excelentes características de transporte.
O sistema da suspensão foi otimizado no seu conjunto para que a qualidade de condução ou a estabilidade do veículo não sejam comprometidas, tanto para os casos onde não leva carga como para quando leva uma carga completa.
A suspensão traseira independente de duplo trapézio inclui:
O XUV 855D S4 dispõe de quatro assentos. O assento traseiro pode ser rebatido, proporcionando uma superfície plana adicional para o transporte, para além de um espaço adicional para transporte atrás do assento.
A caixa de transporte Deluxe está fabricada com um material composto por 15 por cento de polipropileno reforçado com fibra de vidro que elimina o óxido e as amolgaduras e reduz o ruído.
O portão pode ser aberto ou retirado para facilitar a limpeza e para transportar objetos mais longos. O portão foi melhorado, funciona como o de uma camião e pode ser acionado com uma mão.
As retenções instaladas de série podem anuladas para baixar o portão até 150 graus para tarefas de carga e descarga.
A caixa de transporte Deluxe agora é mais fácil de reter, levantar e baixar graças ao design com manípulo integrado e cilindro de gás.
Tem uma vareta de apoio para manter a caixa em posição vertical para comodidade do operador, bem como um limite de deslocamento para o pivô da caixa.
A caixa de transporte Deluxe tem pontos de fixação integrados que a tornam mais versátil. Os pontos de fixação estão localizados nas seguintes áreas:
A caixa de transporte Deluxe transforma-se facilmente numa plataforma plana. A configuração de plataforma plana permite transportar cargas maiores.
Acessórios de série da caixa de transporte Deluxe:
Acessórios opcionais da caixa de transporte Deluxe:
Comprimento | 1143 mm (45 pol.) |
Largura | 1320 mm (52 pol.) |
Profundidade | 304 mm (11 pol.) |
Volume | 0,46 m3 (16,4 pés cúbicos) |
Capacidade de transporte | 454 kg (1000 lb) |
Ângulo de descarga t | 47 graus |
O veículo multiusos da série Crossover Gator™ XUV tem um sistema de transmissão de engenharia de precisão que utiliza ao máximo a potência do motor, otimizando a aceleração, tração, reboque e capacidades de subida. A potência transmite-se desde o motor através de um sistema de embraiagens de variação contínua até ao eixo de transmissão.
Os elementos chave do sistema de transmissão incluem:
A transmissão de velocidade variável consta de duas embraiagens e uma correia de transmissão:
Como funciona a transmissão de velocidade variável: