Apresentamos a série H de grandes dimensões. Uma nova norma para o corte de toros.

Máquinas florestais da série H

Imagine um sistema de produção que não só impulsiona a produtividade, mas também cria um legado duradouro para as gerações vindouras. Com o sistema de produção H de grandes dimensões, elevamos a produtividade a novas alturas.

As novas ceifeiras e forwarders de grande dimensão da série H demonstram uma maior produtividade com um consumo de combustível significativamente inferior, melhor estabilidade e ergonomia do operador melhorada.

Ver folheto

Ceifeira 1470H

Mais produtividade com menos combustível

O bloqueio do chassis, os motores de alto rendimento e o sistema hidráulico melhorado melhoram a dirigibilidade e proporcionam uma maior produtividade com menos combustível por m3 colhido.

O novo sistema hidráulico com três bombas dedicadas oferece mais potência hidráulica e uma pressão de trabalho mais elevada para a alimentação. O sistema está otimizado e garante uma economia de combustível equilibrada.

Cabina da ceifeira

Automatização e inteligência de série

Controlo inteligente da barra IBC torna-se uma funcionalidade de série nas nossas ceifeiras grandes da série H e o IBC 3.0 torna-se uma funcionalidade de série nos forwarders da série H. 

A chave inteligente da cabina é uma chave remota pessoal para destrancar a porta da máquina e abrir o PC e o sistema de controlo TimberMatic com definições específicas do operador. Quando o operador abre o bloqueio da porta remotamente, a máquina é alimentada, o PC é ligado e as luzes de aproximação são acesas automaticamente. O operador pode simplesmente ligar o motor e a máquina está pronta para trabalhar.

Ceifeira 1270H

Barras mais resistentes

As novas barras aumentam as forças de elevação e de engate. Oferecem mais potência e alcances mais longos.

A nova barra H7 para ceifeiras oferece aproximadamente 10% mais potência de elevação e binário de rotação. A nova barra H9 também tem o mesmo aumento de 10% na potência de elevação, e o binário de rotação é 5% mais do que no modelo anterior.

A barra do forwarder F10 tem um novo alcance mais longo de 10,2 metros. O alcance correspondente mais longo na barra F9 é de 10,7 metros. A tubagem hidráulica e a configuração das mangueiras foram melhoradas. A nova F10 é a barra do forwarder mais forte do mercado. Com o binário de elevação da barra 40% maior e o binário de rotação 22% maior, ficam disponíveis opções de garras maiores.

Timbermatic H

Facilidade de utilização

O sistema de controlo TimberMatic H com os Mapas TimberMatic integrados permite ao operador obter um rendimento e uma produtividade superiores.

A automatização TimberMatic H oferece facilidade de utilização e ergonomia melhorada. A nova interface é simples e de fácil acesso. O sistema de automatização H cria uma experiência de utilizador consistente em todos os produtos florestais. A nova visualização inclui opções para a vista noturna e para a luz do dia. E a vista no ecrã mostra apenas as informações relevantes para a situação.

Ceifeira 1270G John Deere

Conforto da cabina

A cabina rotativa e niveladora faz parte do equipamento de série na série H de grandes dimensões. As cabinas têm uma excelente vista para a área de trabalho, um sistema de controlo de climatização melhorado e um ângulo de viragem da cabina ±30° maior. Luzes melhores, nível de ruído mais baixo e mais espaço de armazenamento para o operador. Um novo monitor secundário para as funções e câmaras da máquina de série, várias tomadas de carregamento, um novo pedal para selecionar a direção da transmissão, um novo sistema de áudio premium com subwoofer e altifalantes triplos.

Ceifeira na floresta escura

Joysticks de botão e IBC de controlo inteligente da barra

Com o IBC, o controlo da barra é preciso, rápido e fácil, porque o operador pode concentrar-se no controlo dos movimentos da garra em vez dos movimentos da junta da barra. O IBC melhora a segurança e facilita o trabalho.

Os joysticks de botões configuráveis nas ceifeiras facilitam o trabalho diário.

Facilidade de manutenção

Manutenção diária fácil

A manutenção diária é facilitada. As entradas de líquido estão todas localizadas no mesmo local de fácil acesso. Todas as máquinas têm sensores elétricos do nível do óleo do motor e um sistema de lubrificação central totalmente novo para facilitar a utilização. Existem também vários armazenamentos práticos em toda a máquina.

 

Ceifeira 1270H na floresta

Melhorias na manutenção

Menos tarefas de manutenção individuais e pontos de manutenção centralizados e facilmente acessíveis facilitam a manutenção das máquinas da série H. A lubrificação automática opcional e a lubrificação central poupam tempo. A verificação do nível do óleo do motor é automaticamente visualizada no ecrã TimberMatic no arranque.

Manutenção de máquinas florestais

Até intervalos de manutenção de 1000 h

Intervalos de manutenção até 1000 horas com um contrato de serviço e um tempo de serviço mais curto significam menos tempo de inatividade e custos mais baixos.

Ceifeira John Deere 1270H

1270H

  • Ceifeira potente e versátil
  • IBC de série
  • Barra H7 com binário de elevação e de rotação elevado
  • Manutenção e assistência fáceis
  • Grande seleção de cabeças de corte
  • Excelente visibilidade da área de trabalho

Ceifeira John Deere 1470H

1470H

  • A ceifeira mais competente para árvores grandes
  • IBC de série
  • Barra H9 com binário de elevação e de rotação elevado
  • Manutenção e assistência fáceis
  • Grande seleção de cabeças de corte
  • Excelente visibilidade da área de trabalho

Cabeça da ceifeira H216

Cabeça de ceifeira H216 para ceifeiras grandes

A John Deere H216 é uma nova cabeça de ceifeira grande para madeira dura e madeira macia. É produtiva e facilmente personalizada de acordo com diferentes necessidades.

Barra do forwarder 2510H

Barras potentes

As novas barras F9 e F10 oferecem mais potência e maior alcance. O alcance da barra F10 é de 10,2 metros. A barra F9 tem um alcance de 10,7 metros. A tubagem hidráulica e a configuração das mangueiras foram melhoradas. A nova F10 é a barra do forwarder mais forte do mercado. Com o binário de elevação da barra 40% maior e o binário de rotação 22% maior, ficam disponíveis opções de garras maiores. A nova barra F9 tem mais 13% de binário de elevação da barra e mais 10% de binário de rotação.

Forwarder 2510H na floresta

Controlo inteligente da barra IBC 3.0 de série

O IBC 3.0 torna-se padrão nos forwarders grandes da série H.

Com o IBC 3.0, ao premir um botão, a barra desloca-se automaticamente para a posição de onde foi retirada a carga da garra anterior, tanto para carregar como para descarregar toros. A barra também pode ser movida automaticamente para a posição de transporte ao premir um botão.

Espaço de carga do forwarder 2510H

Maior capacidade de carga e maior área de carga

Os novos forwarders têm uma maior capacidade de carga e uma área de carga expandida com duas novas opções de tamanho com conjuntos extensíveis.

A opção de área de 7,5 m² de carga é ideal para manusear madeira dura e toros de eucalipto pesados, enquanto a área de 8,5 m² de carga é recomendada para o modelo 2510H com madeira macia.

2010H

  • Forwarder grande com capacidade de carga de 20 toneladas 
  • Novas barras F9 e F10 com mais potência e maior alcance 
  • O novo bloqueio do chassis proporciona mais estabilidade, mesmo com carga total 
  • IBC 3.0 de série 
  • Assistência e manutenção fáceis 

x. potência do motor, kW 220
Binário do motor, Nm 1400
Força de tração, kN 255
Alcance da barra, m 8,5/10,2/10,70

Binário de rotação, kNm 50/45
Capacidade de carga, ton 20
Opções de espaço de carga, m2 6,5/7,5/8,5
Ângulo de viragem, graus 44




 

2510H

  • Maior forwarder com capacidade de carga de 25 toneladas 
  • Velocidade de condução 50% mais rápida com o novo eixo de transmissão do motor duplo 
  • Novas barras F9 e F10 com mais potência e maior alcance 
  • O novo bloqueio do chassis proporciona mais estabilidade, mesmo com carga total 
  • IBC 3.0 de série 
  • Assistência e manutenção fáceis 
Potência máx. do motor, kW 252
Binário do motor, Nm 1550
Força de tração, kN 290
Alcance da barra, m  8,5/10,2/10,7
Binário de rotação, kNm 50
Capacidade de carga, ton.
25
Opções de espaço de carga, m
6,5/7,5/8,5
Ângulo de viragem, graus 44