HarvestLab 3000Tecnologia de Agricultura de Precisão

  • Espectroscopia de infravermelho próximo (NIR) para analisar vários constituintes nas culturas colhidas,silagem ou estrume (um sensor, três aplicações)
  • Permite o ajuste automático do comprimento de picagem com base na matéria seca (colheita de culturas)
  • Análise dos constituintes não só durante o enchimento, mas também durante a aplicação (estrume)
  • Utilize como unidade laboratorial enquanto sistema de armazenamento ou escritório, permitindo uma ração alimentar exata e saúde do gado.
Imprimir

Um sensor, quatro aplicações

Pode utilizar o HarvestLab™ 3000 numa picadora de forragem, ceifeira-debulhadora, depósito de chorume ou como laboratório móvel.

 

Picadora de forragem

Picadora de forragem

O HarvestLab™ 3000 mede simultaneamente a matéria seca e os vários constituintes das culturas colhidas para o ajudar a melhorar a gestão de nutrientes no campo, com resultados muito superiores aos obtidos com uma única amostra enviada para um laboratório. Numa picadora de forragem, o HarvestLab™ 3000 permite o ajuste automático do comprimento de picagem em função do conteúdo em matéria seca, a fim de assegurar uma excelente compactação e conservação da silagem.

ceifeira-debulhadora

ceifeira-debulhadora

O HarvestLab™ 3000 regista e mapeia a humidade, proteína, amido e óleo para cada segundo da colheita, com resultados disponíveis no monitor da sua ceifeira-debulhadora e no John Deere Operations Center™. Isto permite-lhe armazenar, gerir e comercializar lotes de forma mais eficaz e fornece-lhe uma visão geral das áreas do campo que converteram nutrientes em rendimento e proteína/óleo, para que possa comparar melhor as variedades e planear a aplicação de fertilizante para a próxima temporada.

Depósito de chorume

Depósito de chorume

Integrar o HarvestLab™ 3000 num depósito de chorume permite-lhe aplicar nitrogénio, fósforo e potássio em kg/ha com maior precisão, poupar fertilizantes minerais e obter um crescimento e uma qualidade das culturas melhores e mais consistentes.

Com o John Deere Manure Sensing, tem a vantagem única de ser capaz de aplicar N, P, K com precisão. Pode definir uma meta de nutrientes, uma taxa limite em kg/ha e até utilizar mapas de prescrição específicos do local.

Laboratório fixo

Laboratório fixo

O HarvestLab™ 3000 também compensa após a colheita de forragem ou a campanha de fertilização: pode utilizar o sensor como uma unidade fixa para medir os ingredientes da sua silagem para otimizar as suas rações de forragem.

Agricultura de precisão

Tecnologia de agricultura de precisão

Descubra como as diferentes tecnologias de agricultura de precisão da John Deere o podem ajudar numa vasta gama de operações agrícolas.