5090GFTrator
- Motor de 3,6 l
- Potência máxima de 91 hp (67 kW) (ECE-R120)
- distância entre eixos: 2155 mm
- Largura: 1,2-2 m (1,5-2,2 m para versão pomar larga)
- Disponível com estação do operador aberta ou cabina filtragem de categoria 2 ou 4 da cabina
As vinhas e os pomares são ambientes agrícolas únicos e É por isso que oferecemos as séries de tratores 5G com várias versões em diferentes larguras externas, com ou sem cabina, e até mesmo um modelo de baixo perfil. Apostamos que vai mesmo gostar da cabina com o seu sistema de filtragem de categoria 4 opcional.
Descrição do motor | FPT F36 | |
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Cilindrada do motor | 4 cilindros: 3,6 L 220 cu in. |
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Potência nominal do motor | A 2300 rpm (97/68/CE): 67,1 kW 91 hp |
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Potência máxima do motor | A 1950 rpm (97/68/CE): 67,1 kW 91 hp |
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Potência nominal da bomba hidráulica | Bomba de série (controlo da direção e transmissão): 29,8 L/min 7,9 gpm Bomba principal (VTC e engate): 66,8 L/min 17,6 gpm Terceira bomba opcional (engate): 29,8 L/min |
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Categoria do engate traseiro (denominação SAE) | Categoria 2 |
Descrição | FPT F36 | |
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Velocidade nominal | 2300 rpm | |
Aspiração | Turbocompressor com válvula de escape com refrigerador intermédio, recirculação de gases de escape | |
Nível de emissões | Fase V | |
Tipo de tratamento final | Catalisador de oxidação diesel (DOC), filtro de partículas diesel (DPF) e redução catalítica seletiva (SCR) | |
Cilindrada | 4 cilindros: 3,6 L 220 cu in. |
Potência nominal | A 2300 rpm (97/68/CE): 67,1 kW 91 hp |
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Potência máxima do motor | A 1950 rpm (97/68/CE): 67,1 kW 91 hp |
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Sistema e controlo de injeção de combustível | Sistema de combustível CommonRail de alta pressão controlado eletronicamente | |
Tipo de filtro de ar | Filtro de ar duplo tipo seco (sob o capô) |
Inversor | Inversor mecânico ou PowrReverser | |
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Embraiagem; seca/húmida | Embraiagem seca para trabalhos pesados no inversor mecânico ou embraiagem multidisco em banho de óleo no PowrReverser |
Tipo | Sistema hidráulico de circuito aberto | |
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Potência nominal da bomba | Bomba de série (controlo da direção e transmissão): 29,8 L/min 7,9 gpm Bomba principal (VTC e engate): 66,8 L/min 17,6 gpm Terceira bomba opcional (engate): 29,8 L/min |
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Caudal disponível numa única VTC traseira | Até 60 L/min 15,8 gpm |
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Número de válvulas de telecomando (VTC) traseiras | Bomba dupla: Duas ou três VTC mecânicas Bomba tripla: Três VTC mecânicas | |
Controlo da VTC | VTC mecânica |
Tipo de deteção de carga do controlo da tração do engate | Controlo do engate mecânico | |
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Categoria do engate (denominação SAE) | Categoria 2 | |
Capacidade de elevação máxima atrás dos pontos de engate | Capacidade de elevação máxima no ponto de engate: 25.4 kN | |
Capacidade de elevação em chassis padrão | Capacidade de elevação máxima a 610 mm atrás do ponto de engate: 16.3 kN | |
Tipo de deteção | Deteção da tração do braço superior |
Carga máxima vertical | Posição totalmente retraída: 736 kg |
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Tipo | Embraiagem seca de disco único no inversor mecânico Embraiagem multidisco em banho de óleo no PowrReverser | |
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Regime do motor (com regime nominal de TDF) | 1917 rpm | |
Velocidades da TDF Economy | 1643 rpm | |
Disponibilidade da opção de TDF a várias velocidades | 540/540E ou 540/1000 TDF à velocidade de avanço opcional | |
Acionamento da TDF | Acionamento assistido por servo no inversor mecânico Acionamento eletro-hidráulico no PowrReverser |
Tipo | Eixo traseiro tipo flange | |
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Tipo de transmissão final | Reduções planetárias internas de três pontos | |
Comandos do diferencial | Acionamento eletro-hidráulico do bloqueio do diferencial | |
Travões, tipo e controlo | Hidráulicos multidisco em banho de óleo | |
Bloqueio do diferencial traseiro | Tipo de dentada Embraiagem em banho de óleo opcional |
Tipo | Tração dianteira mecânica (MFWD), acionamento eletro-hidráulico nos 15F/15R, acionamento eletro-hidráulico no HiLo | |
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Bloqueio do diferencial no eixo dianteiro | Diferencial de deslizamento limitado |
Traseira | 5105GL: 380/70 R20 ou 380/70 R24 5115GF: 380/70 R28 ou 420/70 R28 |
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Tipo | Válvula da direção de circuito aberto, hidrostática, doseamento de caudal |
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Travão principal (pedal) | Sim | |
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Travão secundário | Travão de mão de emergência | |
Travão MFWD | Sim | |
Travões hidráulicos do reboque | Travões de reboque hidráulicos de conduta dupla opcionais |
Dimensões do alternador | 120 amp | |
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Opções de bateria | 100 amp-hr | |
Tipo de lâmpada nos faróis dianteiros (Halogéneo, Zenon, LED) | Faróis de halogéneo | |
Tipo de lâmpada na luz de aviso giratória (Halogéneo, Zenon, LED) | Luz de aviso rotativa de halogéneo |
Estrutura de proteção anti-capotamento, plataforma aberta (OOS) | Rígida - dobrável - telescópica Rebatível, dois postes Plataforma - plana/ com túnel Com túnel Localização das mudanças - consola/ piso Piso, na lateral De série |
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Monitor | Integrado na consola dianteira/painel de instrumentos |
Distância entre eixos | 2154 mm OOS 2155 mm Cabina |
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Largura total | 5105GL: Entre guarda-lamas (exterior): 1277-2032 mm 5115GN: Entre guarda-lamas (exterior): 1257-1826 mm 5115GV: Entre guarda-lamas (exterior): 996-1705 mm 5115GF: Entre guarda-lamas (exterior): 1437-2394 mm |
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Comprimento total | Incluindo capô e barra de tração: 4123-4191 mm 143,3 in. |
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Altura total | Do chão ao topo da ROPS: 2412-2587 mm Do solo até à parte superior da cabina: 2460 mm |
Peso base da máquina | 2840 (5GL de plataforma aberta) kg 2885 (5GF de plataforma aberta) 3200 lb |
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Depósito de combustível | 75 L |
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País de fabrico | Itália |
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Data da recolha | 9 de maio de 2022 |
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