6M 185Trator
- Potência máxima de 213 cv (157 kW) (ECE-R120) com GIP
- Motor de 6,8 l com 6 cilindros
- Distância entre eixos de 7,8 t e 2765 mm
- AutoPowr™ transmissão
Estes tratores de 6 cilindros da série 6M com chassis de tamanho médio permitem uma condução cómoda dentro e fora do campo, com uma combinação inigualável de agilidade, potência e durabilidade.
Os modelos da série 6M com chassis de tamanho médio incluem o nosso motor PVS com PowerTech™ de 6 cilindros e 6,8 litros que dispõe de uma enorme reserva de potência e binário.
No nosso 6M 185, será capaz de controlar a potência até 213 cv com GIP num chassis leve e de tamanho médio de 7,8 toneladas, usufruindo de uma incomparável eficiência de combustível durante o transporte. Conseguirá ainda executar qualquer trabalho com maior rapidez através de uma transmissão opcional de 50 km/h.
Controlo eficaz com uma só mão: Além de mudar de velocidade e utilizar o PowrReverser™, o joystick eletrónico permite-lhe reconfigurar o controlo do engate até 3 VTC.
Descrição do motor | John Deere PowerTech™ PVS | |
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Cilindrada do motor | 6,8 L 415 cu in. |
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Potência nominal do motor | 185 hp 136 kW |
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Potência máxima do motor | 204 hp 150 kW |
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Tipo de transmissão | De série: Transmissão infinitamente variável (IVT™) 40 km/h Opcional: IVT 50 km/h |
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Potência nominal da bomba hidráulica | De série: bomba de 45 cc: 114 L/min 30 gpm Opcional: bomba de 60 cc: 155 L/min 41 gpm |
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Categoria do engate traseiro (denominação SAE) | 3N/3 | |
Peso base da máquina | 7800 kg |
Descrição | John Deere PowerTech™ PVS | |
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Tipo de motor | 6068HL558 | |
Gama de motores | PVS | |
Velocidade nominal | 2100 rpm | |
Aspiração | Turbocompressor de geometria variável único | |
Nível de emissões | Fase V | |
Tipo de tratamento final | Filtro de partículas diesel (DPF) com catalisador de oxidação diesel (DOC) e redução catalítica seletiva (SCR) com fluido de escape diesel (DEF) | |
Cilindrada | 6,8 L 415 cu in. |
Potência nominal | 185 hp 136 kW |
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Gestão Inteligente da Potência | Aplicações de TDF de transporte e/ou mobilidade Potência adicional do motor (hp ISO) a 2100 rpm: 14,9 kW 20 hp |
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Potência máxima do motor | 204 hp 150 kW |
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Binário máximo do motor | 866 Nm | |
Aumento de binário da TDF | 40 percent |
Tipo | De série: Transmissão infinitamente variável (IVT™) 40 km/h Opcional: IVT 50 km/h |
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Inversor | Inversor eletrónico do lado esquerdo | |
Redutor Creeper | Não disponível |
Tipo | De série/opcional: Sistema com compensação de fluxo e pressão (PFC) com função de deteção de carga | |
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Potência nominal da bomba | De série: bomba de 45 cc: 114 L/min 30 gpm Opcional: bomba de 60 cc: 155 L/min 41 gpm |
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Número de válvulas de telecomando (VTC) traseiras | De série: Dois acopladores ISO Opcional: Dois a quatro acopladores ISO |
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Número de válvulas de telecomando (VTC) centrais | Até três | |
Controlo da VTC tipo joystick | Mecânico/elétrico | |
Controlo da VTC | Hidrostática |
Categoria do engate (denominação SAE) | 3N/3 | |
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Capacidade de elevação do engate traseiro (designação SAE) | Categoria 2/3N: 3950 kg | |
Tipo de deteção | Eletrónica no braço inferior | |
Bloqueio diferencial do eixo traseiro | Embraiagem de acionamento eletro-hidráulico e arrefecida por óleo |
Categoria da barra de tração | Categoria 2 | |
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Carga máxima vertical | 1200-2000 kg 2649-4409 lb Carga máxima vertical depende da posição da barra de tração |
Tipo | Acionamento eletro-hidráulico, arrefecimento por óleo, design multidisco | |
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Regime do motor (com regime nominal de TDF) | 540 TDF: 1997 rpm 1000 TDF: 2010 rpm |
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Acionamento da TDF | Interruptor na cabina e controlo remoto externo montado nos guarda-lamas opcional |
Categoria | 3N | |
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Capacidade de elevação de série | Nas extremidades de gancho: 3300 kg 7269 lb |
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Tomada de força (TDF) dianteira | Acionamento eletro-hidráulico com arrefecimento por óleo, design multidisco | |
Velocidade da TDF | 1000 TDF: 1969 rpm |
Tipo | De série: Eixo traseiro de pinhão e cremalheira — eixo de 92 mm (25,50 cm) Opcional: eixo traseiro tipo flange Eixo traseiro de pinhão e cremalheira — eixo de 92 mm (28,06 cm) |
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Tipo de transmissão final | Redução final por três planetários | |
Bloqueio do diferencial traseiro | Embraiagem de acionamento eletro-hidráulico e arrefecida por óleo |
Tipo | De série: Eixo da tração dianteira mecânica com suspensão multiponto (TLS) (hidropneumática permanentemente ativa, com três pontos de articulação e auto-nivelamento com percurso de suspensão de 100 mm) Suspensão multiponto da tração dianteira mecânica com travões |
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Bloqueio do diferencial no eixo dianteiro | Diferencial de bloqueio automático |
Dianteira | 600/60R28 (SRI 675) | |
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Traseira | 710/60R38 (SRI 875) |
Tipo | Deteção dinâmica de carga, hidrostática, doseamento do caudal |
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Dimensões do alternador | De série: 14 V/125 amp Opcional: 14 V/250 amp |
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Opções de bateria | De série: 12 V/154 amp-hr Opcional: 12 V/174 amp-hr |
Estrutura de proteção anti-capotamento, plataforma aberta (OOS) | Localização das mudanças - consola/ piso Consola |
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Assento | De série: Assento de série com suspensão pneumática Opcional: Assento Economy com suspensão mecânica |
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Suspensão da cabina | Opcional: Suspensão mecânica da cabina (MCS) | |
Assento do instrutor | Opcional | |
Monitor | Monitor da coluna de canto (poste A do lado direito) Funcionalidade: Monitor de rendimento e definições individuais |
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Rádio | De série: Rádio AM/FM estéreo de série | |
Volume no interior da cabina | 2,7 m3 | |
Classificação dB(A) | 70 dBA | |
Superfície envidraçada da cabina | 4,85 m2 |
Distância entre eixos | 2765 mm 108,9 in. |
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Largura total | 2550 mm (420/85R28 e 480/80R42) | |
Comprimento total | 47,33 cm (incl. suporte para contrapesos) | |
Altura total | 2980 mm 117,3 in. |
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Secção central do eixo dianteiro | 535 mm (altura livre sobre o solo) | |
Peso de embarque aproximado, Aberta; Cabina | Cabina: 7800 kg 17 196 lb |
Peso base da máquina | Eixo dianteiro 3200 kg 7055 lb Eixo traseiro 4800 kg 10 582 lb 7800 kg |
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Peso máximo autorizado | 11 000 kg 24 251 lb |
Volume de óleo do cárter | 23,5 L 6,2 U.S. gal. |
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Depósito de combustível | 285 L 75,3 U.S. gal. |
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Depósito do fluido de escape diesel (DEF) | 16 L 4,2 U.S. gal. |
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Sistema de arrefecimento | 27,4 L 7,2 U.S. gal. |
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Transmissão - sistema hidráulico | AutoPowr/IVT: 62,0 L 16,4 U.S. gal. |
Intervalo para troca de óleo do motor | 750 horas | |
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Intervalo para troca de óleo hidráulico/da transmissão | 1500 horas | |
Intervalo para troca do líquido de arrefecimento do motor | 6000 horas |
Guiamento | Opcional: AutoTrac™ com monitor universal | |
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Sistema telemático | De série: JDLink™ | |
Diagnóstico remoto | De série: JDLink™ |
País de fabrico | Alemanha |
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Data da recolha | 5-Ago-24 |
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