Controlo ativo do enchimentoSoluções de gestão agronómica

  • Maximize o conforto do operador da picadora de forragem automotriz
  • Minimize as perdas das culturas
  • Permite que até mesmo os operadores menos experientes colham com a máxima produtividade
  • O operador pode concentrar-se na otimização das máquinas
Imprimir
PLACEHOLDER ALT TEXT

A operação de uma picadora de forragem automotriz é uma situação difícil que requer que o operador conduza a máquina, monitore o fluxo das culturas, registe e ajuste as definições da máquina, controle os outros veículos na parcela e saiba orientar o tubo de descarga com precisão. Minimize o stresse simplificando ou automatizando as principais tarefas desta operação com o sistema Controlo ativo do enchimento de controlo ativo do enchimento.

O Controlo ativo do enchimento utiliza uma câmara estereoscópica para controlar automaticamente a rotação e a posição da tampa do tubo de descarga.

O sistema pode seguir os veículos de transporte ativamente e orientar o fluxo das culturas na localização correta para realizar uma estratégia de enchimento desejada. Enche os reboques automaticamente até à capacidade máxima, permitindo que o operador se concentre nas tarefas relacionadas com a produtividade, tais como a otimização das máquinas.

NOVIDADE: agora o Controlo Ativo do Enchimento também consegue ajustar automaticamente o posicionamento da boca de descarga em condições de descarga traseira, por exemplo, ao abrir uma nova parcela.