Automatização trator-alfaiaSoluções de gestão agronómica

  • Maximize o rendimento.
  • Produtividade mais elevada
  • Trabalho relaxado e stress reduzido para operador
Imprimir
PLACEHOLDER ALT TEXT

Coordenação perfeita Automatização trator-alfaia

A automatização trator-alfaia da John Deere promove o trabalho relaxado e elimina a fadiga e o stress. Este conceito premiado – o primeiro do setor – permite que a alfaia “fale” com o trator para realizar o ajuste automático de todas as funções ligadas por ISOBUS, como a velocidade, a direção, a TDF, o engate de 3 pontos e o sistema hidráulico.


O operador apenas precisa de mudar a alavanca para arranque e conduzir o trator – e, por vezes, até a direção’ não é necessária – simplificando procedimentos de trabalho extensos e complexos e aproveitando ao máximo as suas alfaias.


Ao mesmo tempo que a automatização das alfaias torna fácil qualquer tarefa que envolva as enfardadeiras da John Deere, é também o sistema de diálogo ideal para equipamento com ISOBUS de outras marcas como colhedoras de batatas Grimme.’ A velocidade de avanço e a TDF do trator são reguladas para garantir a carga ótima das correias de limpeza, maximizando o rendimento, protegendo as batatas e aumentando significativamente a produtividade.