Suporte LigadoSoluções de Gestão Agronómica (AMS)

  • Ótimo tempo útil
  • Rendimento mais elevado
  • Reduza o custo!
  • Foco nas competências
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Ligue-se ao outro

Comece todos os dias de trabalho com a boa sensação de que você e a sua máquina são devidamente tratados por especialistas com uma vasta experiência e formação. Utilizando ferramentas muitas vezes exclusivas e de ponta para prestar um apoio superior. Ajudando-o a otimizar o rendimento da máquina e maximizar o tempo útil da máquina. A maioria das nossas máquinas está equipada com conectividade para cinco anos desde a fábrica, incluindo as ferramentas descritas abaixo e sem custos adicionais. Tudo o que precisa é dar o seu consentimento. Idealmente, deve estar associado a um acordo de serviços FarmSight do concessionário.

Acesso Remoto ao Monitor

O Acesso Remoto ao Monitor permite ao técnico do seu concessionário ligar-se ao monitor na sua cabina e ajudá-lo na configuração, otimização do desempenho ou resolução de problemas com a sua máquina e mesmo de acessórios ISOBUS. Não há necessidade de esperar por uma consulta em campo, podendo você beneficiar de ajuda imediata sem incorrer em custos de deslocação adicionais.

Service Advisor Remote

O Service Advisor Remote permite que o seu concessionário verifique e assegure a instalação das atualizações de software mais recentes, faça a leitura dos códigos de diagnóstico de falhas mediante solicitação, ou realize várias gravações para dar suporte ao diagnóstico inicial de erros com muito mais rapidez e economia do que com visitas em campo.

Alertas Expert

O mais recente e exclusivo sistema está baseado em algoritmos de software que podem prever certos problemas antes de que estes possam ter um impacto negativo ou causar danos colaterais. Com as informações de diagnóstico e de reparação geradas automaticamente, os técnicos de serviço do concessionário podem reagir mais rapidamente e o tempo de inatividade pode ser reduzido significativamente.