Suporte LigadoTecnologia de Agricultura de Precisão

Maximize a disponibilidade das máquinas:
Comece o seu dia de trabalho sabendo que você e a sua máquina são devidamente cuidados por um especialista de serviço remoto qualificado e experiente.

Assistência Telemática

Os concessionários John Deere têm acesso a vários e exclusivos instrumentos remotos de vanguarda, tais como os Expert Alerts para ampliar o suporte avançado que o vai ajudar a otimizar o rendimento das máquinas e maximizar o tempo útil. A maioria das nossas máquinas vem equipada de fábrica com conectividade durante cinco anos para permitir que os nossos concessionários tenham acesso às ferramentas aqui descritas, partindo do princípio que autorizou este procedimento.

Assistência Telemática

Assistência Remota para a Configuração da Máquina

A ferramenta de Acesso Remoto ao Monitor reduz o tempo de configuração da sua máquina, uma vez que permite ao especialista do seu concessionário ligar-se ao seu monitor na cabina e ajudar na configuração. Também permite ao especialista do concessionário prestar-lhe apoio para a melhoria do desempenho e facilitará bastante a sua comunicação com o seu concessionário quando tiver algum problema, que representa outro importante fator de tempo útil.

Assistência Telemática

Formação na Entrega da Máquina

Formação exclusiva de condutores no seu concessionário. Realça as principais funcionalidades de produtividade da sua máquina e explica como as deve utilizar para otimizar as suas operações.

Assistência Telemática

Monitorização Remota da Máquina

A condição operacional da sua máquina é monitorizada remotamente por especialistas do concessionário através de ferramentas de Apoio Remoto da John Deere, tais como o Expert Alerts e Painel de Controlo da Máquina. Será contactado imediatamente e receberá a assistência proativa necessária para minimizar o risco de tempo de indisponibilidade, sempre que as ferramentas diagnosticarem um problema na máquina.

Assistência Telemática

Expert Alerts

Expert Alerts, o nosso mais recente e exclusivo sistema está baseado em algoritmos de software que podem prever certos problemas antes de estes poderem ter um impacto negativo ou causar danos colaterais. Com as informações de diagnóstico e reparação geradas automaticamente, os técnicos de serviço dos concessionários podem reagir mais rapidamente e reduzir assim significativamente o tempo de inatividade.