Suporte LigadoSoluções de Gestão Agronómica (AMS)

  • Mais tempo em campo, maior tempo de atividade da máquina
  • Em caso de problema: diagnóstico e reparações mais rápidos, graças à conectividade da máquina
  • Deteção de determinados problemas na máquina antes de poderem vir a causar sérios danos colaterais
  • Suporte remoto para configuração e otimização das máquinas e alfaias, sempre que for necessário
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Beneficie do máximo tempo de atividade

Comece todos os dias de trabalho com a boa sensação de que você e a sua máquina são devidamente acompanhados por um especialista de serviço remoto com vasta experiência na área.

Os concessionários John Deere têm acesso a várias ferramentas remotas exclusivas e de vanguarda para obter um suporte de excelência que o ajuda a otimizar o rendimento das máquinas e maximizar o tempo de atividade. A maioria das nossas máquinas vem equipada de fábrica com conectividade por um período de cinco anos para permitir que os nossos concessionários possam recorrer às ferramentas descritas na página seguinte. Para começar, contacte o seu concessionário para para que o ajude a selecionar um acordo de Serviços FarmSight personalizado e à medida das suas necessidades, confirmando depois a modalidade escolhida.

Acesso Remoto ao Monitor

O Acesso Remoto ao Monitor permite ao técnico do seu concessionário ligar-se ao monitor na sua cabina e ajudá-lo na configuração, otimização do desempenho ou resolução de problemas com a sua máquina e mesmo de acessórios ISOBUS. Não há necessidade de esperar por uma consulta em campo, podendo você beneficiar de ajuda imediata sem incorrer em custos de deslocação adicionais.

Service Advisor Remote

O Service Advisor Remote permite que o seu concessionário verifique e assegure a instalação das atualizações de software mais recentes, faça a leitura dos códigos de diagnóstico de falhas mediante solicitação, ou realize várias gravações para dar suporte ao diagnóstico inicial de erros com muito mais rapidez e economia do que com visitas em campo.

Alertas Expert

O mais recente e exclusivo sistema está baseado em algoritmos de software que podem prever certos problemas antes de que estes possam ter um impacto negativo ou causar danos colaterais. Com as informações de diagnóstico e de reparação geradas automaticamente, os técnicos de serviço do concessionário podem reagir mais rapidamente e o tempo de inatividade pode ser reduzido significativamente.

Monitorização do Estado da Máquina

O painel da nossa máquina transmite para o seu concessionário, em tempo real, eventuais códigos de erro que afetem a máquina. Isso permite ao especialista de serviço remoto reagir agora de forma mais rápida do que antes e ajudá-lo na resolução de qualquer problema.