Serviços

Mantenha as suas máquinas a funcionar!

 Tire proveito dos pacotes de serviços que o ajudam a melhorar o desempenho, reduzir os tempos de paragem e controlar os custos. Através de um pacote de soluções de tecnologia sem fios líderes do setor, o seu concessionário irá ajudá-lo a otimizar a condição das suas máquinas e agendar serviços, para uma tranquilidade total e maior produtividade. 

Expert Check

Os nossos conhecimentos especializados. O seu tempo de atividade.

Aumente o seu tempo de atividade, recupere o máximo rendimento e baixe os seus custos. Marque uma Inspeção Técnica Especializada.

Máximo tempo de operação com o John Deere Connected Support™

Sabe que é precisamente quando trabalha arduamente que o inesperado pode acontecer. E quando isso acontece mesmo, você precisa de uma solução rápida.

John Deere Connected Support™ está pronto para o ajudar a si e ao seu concessionário a monitorar as condições da máquina e a corrigir proativamente os problemas, mantendo-o operacional.

 

  

Expert Alerts – A tecnologia ao seu serviço

Expert Alerts – A tecnologia ao seu serviço

Desbloqueie todo o poder da tecnologia inteligente para maximizar o seu tempo de atividade. Com Expert Alerts, o seu concessionário John Deere consegue identificar potenciais falhas na máquina e resolvê-las antes que se tornem um problema. Bem vindo ao John Deere Connected Support™.

Fórmula Uptime

Connected Support™ da John Deere combina conectividade de equipamentos, ferramentas inovadoras e suporte proativo por parte do concessionário para garantir o máximo desempenho das suas máquinas ao longo de toda a temporada.

  

Fórmula Uptime

 

Apoio proativo que protege os seus lucros/prejuízos finais

Se for como nós, não gosta de surpresas. Especialmente no que diz respeito ao estado de funcionamento das suas máquinas. Porque isso pode significar despesas, perda de produtividade e menos rentabilidade. Então, vamos deixar as surpresas de lado. Com base na fase do ciclo de vida e na utilização da sua máquina, as nossas soluções de ligação, que podem incluir a Monitorização Remota da Máquina, o Suporte Remoto da Máquina e a Reprogramação Remota e Diagnóstico por parte dos especialistas do concessionário, irão ajudá-lo a manter a sua máquina da forma que pretende: com o melhor desempenho possível.

 

  

  

Resposta Proativa

Podemos identificar um possível mau funcionamento na máquina antes de este se tornar um problema.

Apoio Remoto

Obtenha assistência imediata de acordo com as configurações e o diagnóstico da sua máquina.

Painel de instrumentos da máquina

Painel de instrumentos da máquina

  • Monitorização da frota de máquinas com base nas condições de trabalho reais
  • Visualização prioritária de problemas na máquina para uma resposta proativa e maior tempo de atividade

Acesso Remoto ao Monitor

Acesso Remoto ao Monitor

  • Visualização remota do ecrã da máquina pelo técnico do concessionário
  • Assistência mais rápida na configuração e otimização da máquina para maximizar o rendimento

 

Expert Alerts

Expert Alerts

  • Alertas preditivos de assistência da máquina
  • Deteta e soluciona as falhas antes de elas se tornarem um problema
  • Tempo de diagnóstico e reparação com um redução média de até 20%
  • Tecnologia premiada

Service ADVISOR Remote

Service ADVISOR Remote

  • Diagnóstico remoto da máquina e análise precisa de dados
  • Técnico qualificado desloca-se ao campo com todas as peças e ferramentas necessárias
  • Actualizações remotas de software

Sempre em funcionamento

Aumente a sua produtividade e experimente o máximo desempenho da sua máquina

John Deere Connected Support <sup>TM</sup>
PowerGard

Planos PowerGard Protection Faça parte

Quando proteger o seu equipamento com um plano PowerGard Protection*, o seu negócio passará a dispor do tempo útil permanente da máquina e do rendimento máximo contínuo que necessita para prosperar.

Decida – O que é o melhor para si?

Decida – O que é o melhor para si?

Os contratos de Manutenção PowerGard oferecem uma proteção básica de manutenção preventiva e são essenciais para que o equipamento permaneça em perfeitas condições de funcionamento.
Estes também são um requisito prévio para os planos mais abrangentes PowerGard Protection e Protection Plus.

 

PowerGard Protection

PowerGard™ Protection

Proteja-se e deixe de ter preocupações aderindo a um plano PowerGard Protection. Este plano protege os componentes que transmitem a potência ao solo e o mantêm em movimento. Ou seja, os componentes mais complexos e dispendiosos incorporados na sua máquina (motor, unidade de tração, direção e chassis), todos eles estão incluídos nesse plano de proteção.

Powergard Protection Plus

PowerGard Protection Plus

Os planos PowerGard Protection Plus oferecem cobertura abrangente de quase todos os componentes *** para uma tranquilidade absoluta.

Comparação: Planos PowerGard Protection e Protection Plus

DESCRIÇÃOPOWERGARD PROTECTIONPOWERGARD PROTECTION PLUS

Motor

Conjunto motopropulsor

Direção e Travões

Chassis

Sistema hidráulico

-

Instalação elétrica

Posto do operador

Financiamento

Financiamento

Financie os seus planos PowerGard Protection a taxas competitivas, com modalidades de pagamento flexíveis

Perguntas Frequentes - Perguntas Frequentes sobre os acordos e contratos PowerGard™:

A quem compro o PowerGard™?

O PowerGard™ é vendido apenas através de concessionários Jonh Deere.

Posso comprar o PowerGard™ em qualquer altura?

O PowerGard™ é uma garantia alargada para novas máquinas que tem de ser encomendado no prazo de 28 dias após a entrega do equipamento.

Como sei se o meu concessionário comprou mesmo o PowerGard™ em meu nome?

O PowerGard™ envia-lhe cópias do contrato e dos formulários de cobertura após a compra do PowerGard™. Se não receber estes materiais, o seu endereço poderá estar incorreto ou o concessionário não submeteu a documentação completa.

Não compreendo a cobertura referente ao meu trator. Queria 3 anos, mas o meu contrato apresenta apenas mais um ano!

Se o PowerGard™ for comprado durante a garantia, o contrato incluirá a garantia básica. Se tiver comprado 36 meses e 1500 horas, terá um ano de cobertura do PowerGard™ (se a máquina tiver uma garantia base de dois anos) ou 1500 horas de utilização, dependendo do que ocorrer em primeiro lugar.

Estou a comprar uma máquina diferente. O PowerGard™ da minha máquina anterior pode ser transferido para a nova?

O contrato PowerGard™ que comprou aplica-se apenas à unidade e número de série para o qual foi comprado.

Gostaria de vender a minha máquina com o seu contrato PowerGard™ ativo. O contrato PowerGard™ pode ser transferido?

Sim, só tem de informar o seu concessionário sobre as alterações. A propriedade da máquina será igualmente transferida durante o período restante do PowerGard™.

Acabou a garantia básica da minha máquina; ainda posso obter a cobertura PowerGard™? Em caso afirmativo, como?

Não, assim que a sua máquina termina o período de garantia básica, o PowerGard™ não está disponível para essa unidade.

Posso financiar o PowerGard™ quando financio a minha máquina?

Geralmente, sim. Contacte a sua instituição financeira ou concessionário para verificar.

Tenho de utilizar um concessionário específico para que a minha garantia PowerGard™ funcione?

Para a maioria dos contratos, qualquer Concessionário John Deere pode realizar reparações dentro da garantia. Se tive comprado um contrato do PowerGard™ Protection Plan de trator usado de curta duração, o concessionário que vendeu o contrato terá de realizar as reparações dentro da garantia.

Tenho de pagar o dedutível para cada problema que tiver com a minha máquina?

Existe um dedutível por evento coberto. Se uma ordem de compra tiver vários segmentos ou problemas, terá um dedutível.

Onde posso verificar as datas de validade da minha garantia básica e do PowerGard™?

Registe a sua máquina em MyJohnDeere.com para ver as datas de validade da sua garantia básica e do PowerGard™ em qualquer altura.

* Só nos concessionários adstritos a este programa. Requer um plano de manutenção.

** Não disponível para todos os modelos de trator.

*** Consulte o site para obter uma lista completa dos componentes abrangidos.

GreenShield Protection

 

Continue a assegurar o máximo tempo de atividade da sua máquina mesmo depois da garantia e da Proteção PowerGard terem expirado.

O que é o melhor para si?

A GreenShield protege o seu investimento caso a máquina tenha algum problema fora do período de garantia padrão do fabricante. Selecione o nível de proteção que melhor se adequa aos seus requisitos, GreenShield Power ou GreenShield Plus. A cobertura Plus adiciona sistemas hidráulicos e componentes elétricos à cobertura.

  

Descrição geral dos componentes cobertos

     = GreenShield Power

     = GreenShield Plus (inclui também a cobertura do GreenShield Power)


Proteção GreenShield para equipamento usado

  • A GreenShield protege o seu investimento caso a máquina tenha algum problema fora do período de garantia padrão do fabricante.

  • Selecione o nível de proteção que melhor se adequa aos seus requisitos, GreenShield Power ou GreenShield Plus.

  • Escolha entre 3 – 24 meses de proteção.

Peça ao seu concessionário John Deere mais informações sobre como adicionar o GreenShield à sua máquina usada John Deere.

Localizador de concessionários

Como conseguir isto?

Visite o seu concessionário hoje

Contacte-nos