Pneu Radial Sem Ar MICHELIN® X® TWEEL® TURF

roda-pneu apoiada sobre um lancil

CHEGOU O PNEU RADIAL SEM AR MICHELIN X TWEEL TURF

Exclusivamente para os modelos Z994R e Z997R.

O que é o Pneu Radial Sem Ar MICHELIN X TWEEL TURF?

A próxima “revolução” no corte de relva para uso comercial já chegou. O Pneu Radial Sem Ar MICHELIN X TWEEL TURF possui todas as características que você espera encontrar num pneu convencional, só que não precisa de ar. Esqueça os furos e os períodos de inatividade, os kits de reparação ou os pneus suplentes. E na superfície sujeita a desgaste, este “pneu” oferece uma vida útil três vezes maior à de um pneu convencional.

pneu-roda em andamento sobre rochas

Pneu Radial Sem Ar MICHELIN X TWEEL TURF

Esqueça definitivamente os pneus furados. E dê as boas vindas a mais tempo de atividade.

Rendimento Superior

altura do pneu-roda

Uma Altura Constante

O Pneu Radial Sem Ar MICHELIN X TWEEL Turf oferece uma altura de cubo constante, o que garante a execução de um corte de altura uniforme pela plataforma, ao mesmo tempo que, pela sua largura total, os raios flexíveis em resina poliéster asseguram uma excelente estabilidade horizontal e um excelente desempenho em colinas.

Uma condução equilibrada

Uma Condução Equilibrada

O exclusivo design dos raios flexíveis ajuda a absorver os impactos nas rodas durante a condução, proporcionando maior conforto ao operador, mesmo rodando por cima de lancis e outros obstáculos. O material composto de alto desempenho e uma eficiente superfície de contacto asseguram períodos de vida útil três vezes mais longos do que o dos pneus convencionais.

estrutura da roda-pneu

Uma Estrutura Única

A parte externa do produto MICHELIN X TWEEL TURF é composta por um banda robusta e flexível, designada por banda de rolamento. Esta banda de rolamento está ligada ao cubo interno por raios finos e flexíveis, mas muito robustos.

*Aprovado para os cortadores de relva Z994R e Z997R da John Deere com plataformas de corte de 54, 60 ou 72 polegadas. Não é recomendado o uso com Sistemas Coletores de Material.