
Há duas tarefas de gestão principais nesta etapa de produção. Análise do desempenho da cultura no ano anterior para criar mapas de orientação para a preparação da sementeira. E execução do trabalho em cada campo individual.
Se já existirem limitações e linhas de guiamento do campo armazenadas no John Deere Operations Center™ que sejam provenientes de anos anteriores, pode haver pouco trabalho a fazer. Quando criar o plano de trabalho para campos individuais, terá de inserir a largura da alfaia e quaisquer outras variáveis como a profundidade de cultivo.
Os planos de trabalho concluídos podem ser enviados diretamente para o trator a partir do Operations Center. Quando o trator entrar no campo, o trabalho aparece automaticamente no monitor. O condutor só tem de confirmar o trabalho e começar de imediato.
Há sempre algo que o cliente pode aprender sobre os seus campos.
Escolha uma tecnologia para perceber como lhe pode ser útil.
Direção sem mãos para reduzir o stress, trabalhar de forma mais rápida e reduzir as sobreposições e omissões.
Direção sem mãos no final das linhas para a realização precisa e sem stress de manobras nas cabeceiras.
Há muitos anos que a AIS Schier, uma fornecedora de produtos agrícolas, se foca nas aplicações de fertilizante e calcário. O Gestor Geral, Holger Schier, descreve o modo como é extraído o valor de pH de um campo e explica porque é que esta abordagem é um bom ponto de partida para a agricultura de precisão.
Não é preciso muito para dar início à sua jornada de agricultura inteligente.Pode muito bem já ter as tecnologias essenciais integradas na sua máquina.
Fale com um especialista em agricultura de precisão no seu concessionário local. O especialista vai ajudá-lo a configurar as máquinas e a inserir as informações sobre o campo e vai acompanhá-lo em cada etapa da sua jornada de agricultura inteligente.