Controlo de secçõesTecnologia de Agricultura de Precisão

  • Custos de produção reduzidos
  • Danos nas culturas e impacto ambiental reduzidos
  • Ativa/desativa automaticamente as secções para evitar a sobreposição das passagens nas parcelas e das manobras nas cabeceiras das mesmas
  • Assegura tanto um espaçamento regular entre as culturas como condições de crescimento consistentes, especialmente nas cabeceiras
Imprimir
PLACEHOLDER ALT TEXT

Acabaram-se as sobreposições e os desperdícios

O controlo de secções John Deere ativa e desativa automaticamente as secções individuais das alfaias agrícolas das posições predefinidas da parcela. O sistema é compatível com as todos os acessórios John Deere que suportam a funcionalidade de controlo de secções, bem como com acessórios que possuam o sistema ISOBUS Task Controller Section Control (TC-SC) de outras marcas.

Ao reduzir os espaços vazios e a sobreposição de produtos na parcela, permite-lhe aplicar quantidades exatas de fertilizantes, sementes e produtos fitossanitários onde é necessário. Permite poupar nos custos de produção e aumentar a eficiência. Ajuda a criar as melhores condições de crescimento possíveis para as suas culturas.

Aumento da eficiência

Aumento da eficiência

Ao reduzir as omissões e sobreposição de produtos na parcela, o controlo de secções John Deere permite-lhe aplicar quantidades exatas de fertilizantes, sementes e produtos fitossanitários – onde é necessário. Permite poupar nos custos de produção e aumentar a eficiência, ao mesmo tempo que minimiza os danos nas culturas e o impacto ambiental. E ao evitar o excesso de pulverização e cultivo, o Controlo de Secções John Deere também ajuda a criar as melhores condições de crescimento possíveis para as suas culturas.

Agricultura de precisão

Tecnologia de agricultura de precisão

Descubra como as diferentes tecnologias de agricultura de precisão da John Deere o podem ajudar numa vasta gama de operações agrícolas.