NOTAS DE IMPRENSA   7 DE março 2022

John Deere aumenta a vida útil das máquinas mais antigas

John Deere estende la vita delle macchine meno recenti

Muitos agricultores contam com máquinas mais antigas que ainda funcionam corretamente, mas já não são os modelos mais recentes. Para assegurar que o rendimento é alto e os custos de funcionamento são baixos, é importante realizar manutenções regulares. Foi precisamente para estas máquinas que a John Deere aumentou o seu programa de revisão de maquinaria ao introduzir a Revisão Expert Check 7+ e ao adicionar uma nova marca ao seu catálogo de peças.

A Revisão Expert Check 7+ é igual ao programa de revisões existente, a Revisão Expert Check, e garante uma revisão abrangente com 140 pontos específicos para máquinas com mais de sete anos. Com a ajuda desta lista de verificação, os parceiros de vendas podem realizar um diagnóstico técnico detalhado para uma ampla gama de modelos. A Revisão Expert Check 7+ não só está disponível para tratores mais antigos das séries 6, 7 e 8 da John Deere, como também abrange pulverizadores automotrizes, enfardadeiras de fardos cilíndricos e ceifeiras-debulhadoras das séries C, W e T. 

A John Deere também está a introduzir uma nova marca de peças chamada "Alternatives by John Deere". Esta marca aumenta a atual gama de peças John Deere Original e Reman. A "Alternatives by John Deere" foi especialmente desenvolvida para máquinas mais antigas que são utilizadas menos vezes e, por isso, sofrem menos desgaste. 

Com estas alterações, a John Deere adaptou as peças e o programa de manutenção especificamente para a utilização e idade das máquinas. Todas as peças passam por um processo de certificação da John Deere, o que garante a qualidade e assegura que todas as peças se adequam perfeitamente à máquina.