NOTAS DE IMPRENSA   1 DE JUNHO 2021

Acordo entre a John Deere e a Douglas Dynamics

Partnership tra John Deere e Douglas Dynamics

Novas lâminas e espalhadores para veículos utilitários

A John Deere e a Douglas Dynamics, a empresa-mãe de marcas norte-americanas como a Western, Fisher e SnowEx, celebraram um acordo para comercializar a sua gama de produtos Western de soluções de remoção de neve e gelo para veículos utilitários, com data efetiva a partir de dia 1 de junho de 2021.

Sediada em Milwaukee, Wisconsin, a Western Products é um fabricante líder de produtos de controlo de neve e gelo. A empresa oferece uma variedade de lâminas de montagem frontal com tremonha e de espalhadores de areia e sal de montagem traseira, para além de uma vasta seleção de acessórios e peças para aumentar o rendimento de espalhadores e limpa-neves.

Todos os produtos Western podem ser instalados de forma simples e rápida na gama de veículos utilitários Gator™ da John Deere.

Para obter mais detalhes relativos às informações dos produtos e à compatibilidade dos mesmos com os modelos Gator™ da John Deere, consulte o sistema de seleção online de correspondência rápida em https://www.westernplows.com/quick-match/ ou contacte o seu concessionário John Deere local.