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La solución John Deere

A solução John Deere: Simples e fiável

As autoridades estabeleceram uma norma estrita para reduzir os níveis de emissões dos motores diesel não rodoviários. A única forma dos fabricantes superarem este desafio é mediante a adopção de sistemas de tratamento dos gases de escape. Este fato fez com que a maioria dos fabricantes adoptassem o sistema de redução catalítica selectiva (SCR), que consiste no uso de um catalisador e de ureia, um fluido que exige a adição de um segundo depósito, de um complexo sistema de doseamento e de um sistema de aquecimento para evitar a sua congelação.

A solução John Deere é mais simples. Como pioneira no uso de sistemas de recirculação dos gases de escape (EGR) e de turbocompressores de geometria variável (VGT) em aplicações não rodoviárias, a John Deere tomou como base os motores diesel PowerTech de êxito comprovado, sem adicionar o custo e os inconvenientes da tecnologia SCR.

Mediante a incorporação de um filtro de escape duplo integrado (DOC + DPF), os nossos novos motores PowerTech além de cumprirem a norma de emissões também desenvolvem a potência, a eficácia de combustível, a fiabilidade e o baixo custo operativo que os nossos clientes esperam da John Deere.
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  1. Os maiores níveis de EGR refrigerado reduzem a temperatura do escape e a emissão de óxidos de nitrogénio (NOx)
  2. O VGT varia a pressão do escape em função da carga e da velocidade para assegurar um correcto fluxo de EGR e proporcionar um maior rendimento
  3. A culatra de 4 válvulas por cilindro aumenta a eficácia, a potência e o binário motor
  4. Os sistemas de alimentação por injector de unidade electrónica (13,5 l) e CommonRail de alta pressão (HPCR) (4,5 l; 6,8 l e 9,0 l) proporcionam uma maior pressão do combustível para conseguir uma combustão mais eficaz e reduzir a emissão de partículas poluentes (PM)
  5. O pistão de aço de baixa fricção e de uma só peça melhora a economia de combustível, reduz as emissões e aumenta a duração (9,0 l e 13,5l)
  6. A refrigeração dirigida à parte superior dos pistões ajuda a melhorar o controlo do óleo e a aumentar a duração (9,0 l e 13,5 l)