/ / / Revista Keep Green

Revista Keep Green

Stop Dirt and Debris

Pare o pó e os resíduos

Os filtros de ar têm uma missão difícil. Devem impedir a passagem do pó, sem diminuir a passagem dos milhares de metros cúbicos de ar que necessita um motor para funcionar. Quando se reduz o volume de ar, o rendimento e a eficiência deterioram-se. Se o pó entra, o motor sofrerá eventualmente uma avaria importante. Os filtros de ar John Deere são excelentes para conseguir este delicado equilíbrio. Ajustam-se perfeitamente às necessidades de cada equipamento. Os extremos incorporam juntas de borracha que garantem um fecho hermético, impedindo a entrada de ar sem filtrar. O papel filtrante está concebido pela John Deere, e está protegido por uma malha metálica resistente à oxidação. Proporciona uma superfície de filtração muito superior à de outros filtros, permitindo a passagem dos volumes de ar necessários para o perfeito funcionamento do motor. Os filtros originais John Deere oferecem uma maior superfície de filtração para reter todas as partículas. Porque se conformar com menos?

Get a Sharper Edge

Um corte mais limpo

Aparentemente, uma lâmina John Deere para gadanheiras pode parecer similar à uma lâmina de outra marca. Mas na relva existe todo um mundo de diferenças. Encaixam perfeitamente. O orifício da lâmina fica perfeitamente centrado e tem o diâmetro adequado. Isto evita as vibrações da plataforma que pode provocar cansaço no operador e originar uma falha noutros componentes. Você não necessita das vibrações. O material da lâmina também é diferente. As lâminas da sua gadanheira John Deere utilizam um aço de um composto exclusivo, com carbono, boro e outros materiais na proporção mais adequada para conseguir uma dureza que mantém o afiamento durante muito mais tempo. Um bom afiamento assegura um corte limpo, fazendo com que a relva dos seus clientes esteja mais sã e mais verde.

Takes a Beating

Alta resistência

No mundo das correias trapezoidais, só sobrevivem as mais resistentes. Por esse motivo, as correias John Deere estão fabricadas para serem mais robustas, com maior resistência a estirar-se desnecessariamente. Nos testes de resistência, as correias John Deere suportam tensões de trabalho que, por outro lado, provocam a ruptura das demais correias supostamente compatíveis. Além disso, as correias John Deere conservam melhor a sua forma para transferir eficazmente a potência. Outra vantagem, as correias John Deere oferecem um coeficiente de fricção mais reduzido que favorece as colocações em movimento das transmissões. Cada vez que o operador conecta a transmissão ao corte, a correia sofre uma sobrecarga. As correias John Deere suportam perfeitamente estas sobrecargas ao estar concebidas para isto. Não se conforme com qualquer correia, concebida para uso universal. Utilize a correia sobresselente original John Deere concebida para a sua máquina e para o seu apertado programa de trabalho.