/ / / / Ajuda perante desastres

Ajuda perante desastres

Ao longo da sua história, a John Deere tem demonstrado um forte empenho em ajudar quem precisa. Especialmente quando as catástrofes atacam. Os nossos esforços de auxílio e recuperação seguem-se a catástrofes regionais, nacionais e internacionais em áreas onde temos grandes unidades operacionais e um grande número de empregados. Através de financiamento e envolvimento individual dos empregados, ajudamos as pessoas a reconstruir as suas vidas, a reconstruir comunidades. 


Uma das formas de o fazermos é trabalhar em conjunto com a Cruz Vermelha Americana, uma organização com uma longa história de assistência a famílias e comunidades em momentos de necessidade.


Além disso, também unidades individuais da empresa respondem a apelos relacionados com catástrofes locais, cedem armazéns e fornecem voluntários que apoiam a missão da Cruz Vermelha. Em alguns casos limitados, foram temporariamente disponibilizados equipamentos a comunidades para ajudar no esforço de recuperação. 


Também os nossos empregados intervêm com frequência, complementando o apoio da John Deere com donativos particulares (quantias muitas vezes igualadas pela Fundação) e também como voluntários