/ / / Os nossos valores

Os nossos valores

Fundada em 1837 por John Deere, ferreiro e inventor, a Deere & Company transformou-se numa das empresas mais admiradas do mundo. Não foi por acaso. John Deere estava decidido a construir o seu negócio tendo como base a integridade, a qualidade, o empenho e a inovação. Esses valores continuam hoje vivos e a florescer. São eles que determinam o modo como trabalhamos, a qualidade que oferecemos e o tratamento sem igual que recebe enquanto cliente, investidor ou empregado.


Como trabalhamos

Talvez seja pouco dizer que trabalhamos todos os dias para defender os valores fundamentais do nosso fundador. Porque a integridade, a qualidade, o empenho e a inovação não são ideais em prol dos quais trabalhamos. Nós vivemo-los. Respiramo-los. Esses valores são a verdadeira essência do nosso modo de trabalhar e estão presentes em cada produto, serviço e oportunidade que lhe oferecemos.

 

Além disso, a John Deere compreende o valor de uma mão-de-obra, organização de concessionários e base de fornecedores diversificadas. Somos verdadeiramente dedicados a um ambiente inclusivo em que a diversidade é compreendida e bem-vinda. É um empenho que partilhamos com e entre todos os interessados na John Deere: dos empregados aos concessionários e fornecedores.

Onde trabalhamos

Em todo o mundo. Onde quer que haja pessoas a trabalhar na terra ou com a terra, encontra a John Deere.


O que temos para oferecer

O nosso fundador era conhecido, essencialmente, pelo seu trabalho com o primeiro arado comercialmente bem sucedido. E talvez seja por isso que hoje somos conhecidos, essencialmente, pelos nossos equipamentos agrícolas e relacionados com a relva. Na verdade, o principal fabricante mundial de equipamento agrícola. Somos também líderes mundiais na construção de equipamento silvícola. Somos uma força de respeito nos equipamentos de construção. Já a John Deere Financial é uma das maiores empresas de financiamento de equipamentos. Nada mau para uma empresa principiante instalada num ferreiro.


O que pode esperar

Talvez espere da John Deere a ética mais elevada, uma rigorosa conformidade com os regulamentos e o mais profundo desejo de desenvolver e promover a justiça nas políticas e práticas públicas. Estaria certo em todas essas suposições.

 

E se tem alguma espécie de relação com a John Deere – como cliente, empregado, concessionário ou fornecedor - será natural esperar que a Deere ofereça um ambiente inclusivo. Um ambiente em que a diversidade seja bem-vinda. Mais uma vez, estaria certo.