Cintas de enfardadeira de corda em losango

Peças e manutenção: Cintas de enfardadeira de corda em losango

Veja a diferença

  1. A primeira camada de nylon e poliéster proporciona resistência ao conjunto da correia.
  2. Quatro camadas protetoras de borracha vedam cada camada de fibra de nylon e poliéster.
  3. Na parte central adiciona-se uma camada longitudinal de nylon que evita o alargamento da correia sob fortes cargas.
  4. Todas as camadas estão vulcanizadas mediante um processo especial.
  5. A face interior plana roda suavemente sobre os rolos sem gerar calor.

A vantagem de peças genuínas:

  • A construção em nylon e poliéster de três fios torna a cinta resistente o suficiente para resistir a enrolamentos, mas ao mesmo tempo flexível o suficiente para levantar a cultura dos dentes de recolha e enrolar fardos bem apertados e com densidade uniforme.
  • O suporte de borracha, e não em tecido assegura uma tensão adequada da transmissão sobre os rolos da enfardadeira que ajuda a controlar os excessos de carga.
  • Design de cunhas trifásico e de limpeza automática que permite a remoção da sujidade à medida que a correia passa sobre os rolos e a cunha agarra as colheitas para impedir o deslizamento dos fardos e reduzir o debulho.
  • O indicador de desgaste incorporado permite-lhe saber quando é altura de substituir a correia antes de ocorrer uma avaria. O design de cunhas dispõe de três fases e quando apresentar desgaste na última fase é sinal de que é necessário substituir a correia.
Rolo de correia

Adquira correias a granel para obter o máximo valor

As cintas a granel é a forma menos dispendiosa de recolocar correias na sua enfardadeira cilíndrica John Deere. Vende-se por metros, pelo que pode adquirir só o comprimento necessário. A única outra coisa de que necessita é o cordão da correia do tipo placa para emendar a correia.