Corte de um motor de pistão Tier 4 Final

Tier 4 Final/Euro V

Motores diesel para aplicações fora-de-estrada

Uma abordagem inteligente, orientada para o desempenho e a conformidade de emissões.

Pode confiar nos motores industriais PowerTech™ da John Deere para iniciar o seu trabalho de manhã, realizar as suas tarefas com eficiência durante todo o dia e para trabalhar de forma fiável durante muitos anos. Mas o ponto forte de trabalhar com a John Deere não tem a ver apenas com o puro desempenho do produto. É a confiança de ter uma integração e uma rede de assistência da John Deere a seu lado em cada etapa.

motores em ação

Experiência fora de estrada

A John Deere é especializada em aplicações robustas fora de estrada. É por essa razão que os nossos motores são fabricados com componentes para serviço pesado, refrigeração da camisa superior, pistões de aço para maximizar a fiabilidade e camisas de cilindro do tipo húmido para uma durabilidade de longo curso.

O poder da escolha

Com a John Deere, você dispõe de uma ampla gama de configurações e acessórios que lhe permitem especificar o motor de acionamento certo e que melhor se adapta à sua aplicação. As nossas opções pré-configuradas podem contribuir para que economize horas de trabalho de engenharia e ajudá-lo a colocar as máquinas no mercado mais rapidamente.

Assistência à integração

Obtenha assistência técnica especializada à integração por parte de engenheiros e distribuidores da John Deere. Os OEM's podem usar a nossa experiência e know-how na engenharia de aplicações para ajudar a economizar tempo e dinheiro no desenvolvimento.

Apoio ao cliente

Com mais de 4.000 locais de apoio John Deere em todo o mundo, você nunca terá de ir muito longe para encontrar assistência técnica e aconselhamento especializados.

Serviço de entrega rápida de peças

Os nossos distribuidores e concessionários mantêm em stock peças de manutenção, bem como ainda muitas outras peças de reposição usuais, para atender rapidamente as suas necessidades de assistência. O nosso sistema de distribuição de peças em todo o mundo também efetua entregas de um dia para o outro na maior parte das regiões.


Tecnologia do motor Euro V

PowerTech EWX

Os motores EWX são compactos, potentes, económicos e simples de instalar, sem necessidade de arrefecimento EGR ou SCR. Os nossos motores simples PowerTech EWX 2.9L e 4.5L possuem cabeças de cilindro de 2 válvulas, sistemas de combustível common-rail de alta pressão e controles eletrónicos total. Eles usam o sistema turbocompressor com válvula de descarga simples para manter a resposta transiente e o máximo binário em todas as condições de operação.

PowerTech PWS

Os motores PWS 4.5L e 13.6L combinam tecnologias de combustão avançada, calibragem de motor melhorada e turbocompressão de descarga simples. Os motores PWS apresentam a tecnologia PowerTech Plus com sistemas DOC / DPF e SCR, que reduzem as emissões e maximizam o desempenho.

PowerTech PVS

Os motores PVS 6.8L debitam mais potência e binário, permitindo uma maior economia de fluidos. Eles utilizam a nossa comprovada tecnologia PowerTech Plus com uma turboalimentação de geometria variável, um sistema DOC / DPF e SCR para melhorar a eficiência de combustão, reduzir as emissões poluentes, melhorar o desempenho e a economia de fluido.

PowerTech PSS

Os motores PSS oferecem uma ótima combinação da densidade de potência com o desempenho e eficiência dos fluidos. Para o máximo desempenho em aplicações fora de estrada, os motores PowerTech PSS 4.5L, 6.8L, 9.0L, 13.5L e 13.6L podem realizar quase qualquer tipo de trabalho. Todas as cilindradas disponíveis possuem turbocompressores de série para garantir um desempenho e capacidade de resposta excelentes. Os motores PSS dispõem da comprovada tecnologia PowerTech Plus, a qual inclui sistemas DOC / DPF e SCR especialmente projetados para aplicações fora de estrada.


Tabela de classificações de potência do motor industrial

 

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Rendimento comprovado

Experiência fora de estrada

A John Deere possui biliões de horas de experiências em campo com tecnologias de motores fora de estrada.
Concretizamos uma estratégia para o sistema de exaustão que foi projetada em transparência para o operador, sem afetar o desempenho da máquina. A nossa comprovada solução de pós-tratamento registou mais de 1 bilião de horas de operação em centenas de aplicações OEM internas e externas.

Potência turboalimentada

Os motores John Deere oferecem uma resposta transiente rápida e de pico binário, graças às tecnologias de turboalimentação à medida. Utilizamos uma combinação de válvula de escape, geometria variável e turbocompressores de série para corresponder às necessidades da sua aplicação.

Tempo de atividade fiável

Fiabilidade dia-a-dia

Os motores John Deere incorporam um sistema de refrigeração de linha superior, lubrificação eficiente e sistemas de arrefecimento robustos, que garantem uma operação fiável.

Durabilidade de longo curso

Componentes de grande envergadura para serviços pesados e camisas de cilindro húmidas proporcionam ao motor uma longa vida útil. Os motores John Deere são projetados para aplicações robustas.

Condições extremas

Os motores John Deere são fabricados para operar em climas quentes e secos, húmidos e com temperaturas abaixo de zero, bem como a elevadas altitudes. Sob essas extremas condições climatéricas, a unidade de controle do motor (ECU) monitora e protege os componentes do motor.
Em regiões onde a qualidade do combustível pode variar, a John Deere protege o motor mediante filtragem do combustível de dois estágios e deteção de água.

Operação eficiente

Eficiência de combustível

A eficiente concepção da câmara de combustão John Deere, incorporando pistões de anel alto, contribui para uma excelente economia de combustível.

Menos DEF

O uso de EGR refrigerado reduz a emissão de óxidos de nitrogénio (NOx) pelo motor. Isso permite o uso de um menor sistema de redução catalítica seletiva (SCR) e um menor consumo do fluido de escape diesel (DEF). Os motores John Deere com o sistema EGR requerem 1 a 3 por cento menos fluido DEF, em comparação com motores sem o sistema EGR.

Custos do ciclo de vida

Operação fiável, baixa manutenção, longa vida útil do motor e execional economia de fluido levam a um baixo custo de operação dos motores John Deere.

Longos intervalos de manutenção

Intervalo de 500 horas para os filtros de óleo e combustível, 1.500 horas para OCV, 4.500 horas para filtro do módulo de alimentação DEF, 6.000 horas para o líquido de refrigeração e até 15.000 horas para o DPF. Não é necessária manu‎tenção do filtro de válvula DEF.

Fácil integração

Solução pronta a usar com Euro V

Não exige recondicionamento. Não requer trocas de hardware.

Os motores John Deere com o padrão de emissões Euro V possuem o mesmo tamanho de bloco do motor e usam os mesmos pontos de montagem que os motores John Deere Euro IV. As suas máquinas possuem a dupla certificação EPA e UE.

Flexibilidade de integração

Para integração dos motores John Deere, as várias opções de componentes e as diferentes seleções possíveis de entrada e saída para o pós-tratamento permitem aos OEM's ter de realizar menos modificações. A capacidade de fácil configuração economiza custos de desenvolvimento e reduz o tempo de colocação no mercado.
Os pontos de assistência de um só lado tornam a instalação e a manutenção mais fácil.