Originais por uma razão

Originais por uma razão

Peças originais para tratores John Deere

Fiabilidade e desempenho no seu melhor!

A John Deere produz peças de qualidade especialmente concebidas para aumentarem o rendimento, a comodidade e a fiabilidade do seu trator. As peças originais são perfeitamente compatíveis e têm um funcionamento ótimo porque o design e as especificações das mesmas são controladas pela John Deere – exatamente igual que no fabrico do trator. O seu trator John Deere oferecerá a mesma fiabilidade como no dia em que o comprou – durante muitos e muitos anos.

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ALTERNADORES E GERADORES

Componentes Elétricos Rotativos John Deere Reman

Componentes elétricos rotativos Reman

Um bom giro pede outro giro – e outro.

A linha John Deere Reman de alternadores e geradores está concebida para gerar a força e a fiabilidade John Deere – a um custo razoável.

Vantagens para si:

  • Qualidade John Deere:
    • A remanufatura não se limita a uma reparação dos elementos avariados. Eles são completamente desmontados e remanufaturados.
    • Tanto a voltagem como a amperagem são testadas em ralenti e no regime máximo.
    • Os rotores e estatores são testados e isolados para cumprirem as especificações John Deere.
  • Preços atraentes.
  • Custos de reparação conhecidos antecipadamente.
  • Proteção com garantia ilimitada de um ano sobre peças e mão-de-obra nas instalações dos concessionários.

ÊMBOLOS

Câmaras dos êmbolos John Deere
Mais robustos, por uma razão

Êmbolos

Melhore a confiabilidade, durabilidade e tempo de atividade do seu motor:

  • Bordos das câmaras reforçados com fibra oferecem uma resistência à fadiga 50 % superior
  • O design dos bordos das câmaras de combustão dos pistões John Deere dissipam o calor com maior rapidez

Orifícios dos êmbolos John Deere
Deslocamento, por uma razão

O deslocamento dos orifícios do perno dos pistões John Deere aumenta o rendimento e a duração do motor:

  • Reduz o ruído e as vibrações
  • Reduz os esforços mecânicos
  • Reduz o desgaste superficial

Lábio da câmara reforçado a fibra, genuíno da John Deere

John Deere lábio da câmara reforçado a fibra lábio da câmara

Concorrente A lábio da câmara não reforçado

Concorrente A lábio da câmara Não reforçado

Concorrente B lábio da câmara não reforçado

Concorrente B lábio da câmara Não reforçado

COMPONENTES DO SISTEMA DE INJEÇÃO DE COMBUSTÍVEL

A gama de produtos de injeção de combustível John Deere Reman foi concebida como resposta às exigências dos clientes no sentido de reduzir os tempos de inatividade e, ao mesmo, disponibilizar uma alternativa de reparação de baixo custo para o cliente.

Filtros de óleo similares

Vantagens para si:

  • Reduzido tempo de paragem ao proporcionar uma troca de componentes de combustível
  • Preços competitivos em comparação com as opções de recuperação dos componentes de injeção
  • Custos de reparação conhecidos antecipadamente
  • Uma garantia de um ano ilimitada sobre peças e mão-de-obra, se instalados pelo concessionário*
  • Totalmente remanufaturado, não se limita à substituição das peças com defeito

* Esta cobertura inclui tanto as peças como a mão-de-obra, caso seja o seu concessionário a instalar o componente na sua máquina; caso contrário, a cobertura só abrange as peças.

KITS DE RENOVAÇÃO DO MOTOR

Deixa o seu motor outra vez como novo.

O Kit de Renovação do Motor da John Deere aumenta o rendimento e reduz o consumo de óleo.

Pensa que o motor da sua máquina não está a funcionar como deve ser, ou tem de repor óleo mais frequentemente do que o normal?
Consiga de novo o rendimento original do motor da sua máquina com o único kit que cumpre as especificações do equipamento original.

O kit de série inclui:

O Kit de Renovação do Motor da John Deere aumenta o rendimento e reduz o consumo de óleo

  • Mancais da biela, da cambota e do eixo
  • Arruelas axiais
  • Junta bipartida do cárter do óleo
  • Kits de pistão e camisa pré-montados
  • Invólucros da camisa do cilindro
  • Retentores dianteiro e traseiro
  • Kit de juntas de revisão
  • Anéis de pressão

O kit expandido inclui:

  • Parafusos e chumaceiras da biela
  • Pinos do pistão
  • Chumaceiras da árvore de cames

Mantenha o seu motor a funcionar perfeitamente com óleo, líquidos de refrigeração e filtros genuínos da John Deere.

FILTROS DO ÓLEO DO MOTOR

Ajuda-o a si – e ao seu motor – a respirar muito melhor.

A qualidade dos filtros de óleo instalados tem um efeito imediato na qualidade do rendimento do seu motor John Deere. Portanto, na próxima vez que mudar um filtro, insista no melhor: Filtros originais John Deere.

Filtros de óleo: A diferença está no interior
Os outros filtros podem ter a mesma aparência externa, – mas no seu interior pode haver enormes diferenças. Desde a qualidade do material dos filtros até aos anéis de vedação e aos tensores de mola, responsáveis por garantir um rendimento otimizado, a John Deere oferece-lhe a qualidade que o seu trator merece. Por isso, não ponha em risco a sua valiosa máquina sem necessidade. Se a marca "John Deere" não se encontra legendada na etiqueta, então esse filtro não foi fabricado para uso exclusivo nas máquinas John Deere.

Instalar e esquecer
Somente os filtros originais da John Deere oferecem a tranquilidade habitual.

  • Desempenho de longa duração – até ao próximo intervalo de manutenção
  • Notável eficiência – à medida do seu equipamento pessoal
  • Máxima proteção – para si e o seu investimento

Verifique você mesmo
Como pode ver a seguir, muitos dos assim chamados filtros de ‘poupança’ economizam onde podem para lhe fazer crer que são mesmo mais baratos. Reduzem a espessura do papel, utilizam uma mola mais fina … ou até se esquecem completamente da junta de vedação. É óbvio que terá de mudar esses filtros com muito maior frequência!

Filtro de óleo original da John Deere

Filtro de óleo John Deere

Filtros de óleo similares

Filtros de óleo similares

Filtro de óleo original da John Deere

Filtro de óleo John Deere

Filtros de óleo similares

Filtros de óleo similares

Porque a qualidade compensa

Por outro lado, os filtros John Deere asseguram um valor acrescentado na relação custo-benefício. Porque nunca comprometemos a qualidade, pode ter a certeza que eles irão funcionar adequadamente durante todo o tempo de vida útil previsto. Manterão o seu motor a funcionar suavemente, durante anos.

Design dos componentes internos (câmara defletora)

Filtros de óleo originais da John Deere possuem as molas adequadas para assegurar a sua absoluta compatibilidade e alojamento seguro.

Filtros de óleo originais da John Deere

Os filtros de óleo aparentemente idênticos utilizam molas que não correspondem às especificações estipuladas e, por isso, apresentam o risco de os elementos de poderem deslocar ou originar falta de estanqueidade.

Filtros de óleo similares

Dimensões

Os filtros originais da John Deere utilizam um papel de filtro de alta qualidade, com uma maior densidade, o que não permite nem a entrada de partículas nocivas nem a passagem de luz - tal como se encontra especificado para os padrões de qualidade da John Deere!

Filtros de óleo originais da John Deere

O filtro de óleo aparentemente idêntico possui um papel de filtro de inferior qualidade, o que faz com que seja muito mais permeável às partículas e não tão espesso, algo que se pode constatar facilmente com um teste de luz.

Filtros de óleo similares

CORREIAS DO MOTOR

Desgaste mínimo. Máxima fiabilidade

Prefira as correias da John Deere e combine as excelentes características técnicas com os melhores atributos de resistência à temperatura, obtendo assim uma máxima fiabilidade.

Correias de motor

Correias do motor da John Deere: um aderência firme em tecnologia avançada.

Materiais especiais asseguram a máxima fiabilidade
A composição das correias trapezoidais de borracha da John Deere foi formulada especificamente para satisfazer os requisitos mais exigentes. É por isso que estas correias são mais resistentes às temperaturas extremas e às influências externas: •Resistência ao calor – até 120° C • Resistência ao frio – até –25° C Altamente resistentes aos efeitos abrasivos do óleo, do ozono e do combustível.

Os testes de durabilidade mostram a razão pela qual as correias da John Deere são mais fiáveis
Foram escolhidas para o teste: uma correia trapezoidal standard, uma correia trapezoidal de cloropreno com a mesma qualidade dos equipamentos originais e uma correia trapezoidal John Deere, com a sua composição especial de borracha. Cada uma delas foi instalada num suporte de teste, com a configuração tipo pinheiro. A temperatura ambiente simulada foi de 120° C e as correias foram aceleradas até atingir uma velocidade de 5000 rpm. O teste terminou quando uma correia apresentava mais de 10 fissuras nas nervuras com um espaçamento entre as mesmas inferior a 100 mm ou, em caso de falha de uma das nervuras.

Qualidade duradoura
Graças a uma ótima combinação de materiais e características técnicas, a correia trapezoidal da John Deere revelou uma durabilidade três vezes superior à da correia standard. Foi, além disso, duas vezes mais fiável que a correia de cloropreno do fabricante de equipamentos originais!

SILENCIADORES

Para o máximo rendimento

Reduza o ruído e aumente a eficiência no consumo de combustível com os silenciadores de alta qualidade da John Deere

Revestimento de superfície

Silenciadores originais da John Deere com revestimento aluminizado por imersão a quente
A superfície é altamente resistente ao calor e à corrosão, garantindo uma longa durabilidade

John Deere lábio da câmara reforçado a fibra lábio da câmara

Silenciador não genuíno com revestimento pintado ou esmaltado
O revestimento é queimado, o que significa uma menor proteção anticorrosiva e uma vida útil mais curta

Concorrente A lábio da câmara Não reforçado

Conjunto da caixa

Silenciador original da John Deere com desenho dobrado
Permite a expansão térmica, oferecendo elevada estabilidade e durabilidade contra vibrações e fissuras

John Deere lábio da câmara reforçado a fibra lábio da câmara

Silenciador não genuíno projetado em curva
Não consegue compensar suficientemente a expansão térmica, dando assim origem a uma fraca estabilidade e menor resistência contra vibrações, fissuras e fugas

Concorrente A lábio da câmara Não reforçado

Design dos componentes internos (câmara defletora)

Silenciador original da John Deere concebido em meia-concha
O design arredondado permite um fluxo otimizado da corrente de gases de escape, proporcionando uma contrapressão mais baixa, um consumo de combustível mais eficiente e um motor mais ágil.

John Deere lábio da câmara reforçado a fibra lábio da câmara

Silenciador não genuíno com tubos angulares
O design angular provoca um turbilhão nos gases de escape, originando uma contrapressão mais elevada e a um aumento do consumo de combustível.

Concorrente A lábio da câmara Não reforçado

Dimensões

Silenciador original da John Deere perfeitamente compatível
Cumpre estritamente as especificações da John Deere para uma absoluta compatibilidade.

John Deere lábio da câmara reforçado a fibra lábio da câmara

Silenciador não genuíno com dimensões incorretas
Não está em conformidade com as especificações da John Deere (particularmente no que diz respeito aos pontos de montagem e aos tubos de admissão e escape), pelo que, portanto, é difícil de encaixar, com potencial risco de danos.

Concorrente A lábio da câmara Não reforçado

VIDROS DA CABINA

Quais são os requisitos inerentes aos vidros da cabina? Obviamente, a proteção contra as condições meteorológicas e o ruído. No entanto, como foi demonstrado em inúmeros testes e dez mil aplicações práticas, os vidros John Deere cumprem melhor as especificações da John Deere e as exigências legais do que os produtos aparentemente idênticos. E isso significa uma segurança adicional para si, enquanto operador.

Vidros da cabina

Os recentes testes realizados com produtos aparentemente idênticos da concorrência incluiram os seguintes aspetos:

  • Qualidade de fabrico
  • Dimensões dos furos
  • Facilidade de instalação
  • Aspetos relacionados com a estanqueidade

Os vidros John Deere são fabricados à medida.
Como demonstram as inserções, as dimensões dos vidros aparentemente idênticos não correspondem ás dimensões dos vidros originais da John Deere. Conclusão: Pode-se esperar qualidade de alta precisão da John Deere ou contar com vibrações e as fugas.

Os vidros da John Deere satisfazem os critérios mais exigentes. Como pode ver, isso não acontece com os vidros aparentemente idênticos! Conclusão: Espere um encaixe perfeito com os vidros da John Deere, ou prepare-se para se defrontar com uma série de problemas ao instalar um vidro aparentemente idêntico!

O vidro de outro fabricante está bem fora das exigências da marca. Os problemas não demorarão muito a chegar.

Os furos para a montagem do vidro John Deere não apresentam irregularidades nas arestas.
Para evitar eventuais ruturas, as arestas dos furos de montagem da John Deere foram biseladas. O que frequentemente não acontece com os furos nos vidros aparentemente idênticos. Como pode ver claramente, já apareceram pequenas fissuras nas arestas ao longo das arestas sem acabamento. Conclusão: Use vidros da John Deere ou acostume-se a olhar através de vidros rachados.

Vidros originais da John Deere
Uma aresta biselada John Deere

 

Vidro aparentemente idêntico
Uma aresta que não foi biselada

Vidro aparentemente idêntico

Os vidros da John Deere vão mantê-lo seguro e seco.
O teste de chuva mostra o que pode acontecer quando são usados vidros aparentemente idênticos. O vidro traseiro não tem um encaixe adequado e não ficará bem fechado. Os resultados: um vidro embaciado e uma cabina húmida!

AMORTECEDORES A GÁS

Abra as portas, janelas e tampas com facilidade É fácil pensar que todos os amortecedores a gás são iguais e, na hora da compra, só ter o preço em consideração. Mas se um dos amortecedores falhar, ficará mais esclarecido a esse respeito quando uma porta lhe entalar a mão, ou se tornar difícil abrir a tampa do motor, ou não conseguir fechar uma janela. Portanto, é de fundamental importância fazer a escolha certa quando chegar o momento de substituir os amortecedores a gás. Os amortecedores a gás da John Deere são fabricados para assegurarem uma longa vida útil, com alta fiabilidade e comodidade, tanto na abertura como no fecho. Eis aqui o nosso guia rápido do comprador, onde se referenciam as características essenciais do perfeito amortecedor de gás:

Amortecedores de gás

  • Duplo sistema de vedação A pressão do gás dentro do amortecedor é muito alta (150 bar ou 2175 psi) e, por isso, para que possa funcionar corretamente, é fundamental que não haja fugas. Os nossos amortecedores estão equipados com um sistema especial de dupla vedação que mantém a pressão inalterada, assegurando um funcionamento suave e uma longa vida útil.
  • Materiais resistentes à corrosão A haste do pistão dispõe de um revestimento anticorrosivo. Nos testes com vapor salino, os nossos amortecedores resistiram durante pelo menos 144 horas. No mesmo teste, os amortecedores de outros fabricantes falharam após terem decorrido apenas 24 horas.
  • Superfícies insensíveis aos arranhões Se a haste do êmbolo for arranhada, isso pode causar danos no sistema de vedação e uma subsequente fuga de gás, reduzindo a eficiência funcional do amortecedor. Os êmbolos dos nossos cilindros possuem um especial revestimento de superfície que os torna insensíveis aos arranhões, reduz o desgaste por fricção, melhora o desempenho dos cilindros e prolonga a vida útil do amortecedor.
  • Fixadores robustos Os dispositivos de fixação também são um componente essencial da força intrínseca dos amortecedores. Os nossos amortecedores estão equipados com dispositivos de fixação especialmente concebidos que os protegem contra forças de torção, assegurando assim uma vida útil mais longa.

Amortecedores de gás 470x130

  1. Acoplamento especial para reduzir o efeito das forças de torção - Longa vida útil
  2. Óleo de lubrificação para quaisquer condições climáticas - produzido e testado de acordo com a especificação para a agricultura
  3. Vedação permanente - isenta de manutenção
  4. Tubo muito robusto - componentes à prova de corrosão
  5. Aço inoxidável resistente a vapores de água salgada - Garantido
  6. Pistão mecanizado com alta precisão - Atuação suave
  7. Acoplamentos mecanizados - Fáceis de instalar

ROLAMENTOS

Melhores materiais significa melhores rolamentos
Contrariamente a muitos dos nossos concorrentes, insistimos em utilizar só o melhor aço com alto teor de carbono e base de crómio, de acordo com as normas ISO, para as nossas aplicações de rodas e outros rolamentos. Os carbonetos esféricos de crómio resultantes criam uma superfície metalúrgica que reduz a fricção e o stress.

A rigidez consistente dos nossos rolamentos evita deformações estruturais do material. Dado que não são magnetizáveis, não atraem impurezas metálicas.

Melhores materiais significa melhores rolamentos

Os rolamentos originais John Deere são fabricados com um aço de categoria premium, que garante um desempenho superior, mesmo nas condições mais difíceis.

Close up dos rolamentos

Os rolamentos aparentemente idênticos não satisfazem, na generalidade, os nossos exigentes critérios de qualidade. Desse modo, mesmo que os rolamentos de outros fabricantes fossem um pouco mais baratos, isso poder-lhe-ia vir a sair caro.

Perenidade dos mais aptos
Os tratores John Deere garantem qualquer desempenho, mesmo nas condições mais difíceis. As cargas são intensas, as temperaturas sobem ou descem e a poeira e as partículas são uma constante fonte de contaminação possível. Felizmente, os nossos rolamentos continuam a funcionar muito bem nessas condições.

Os rolamentos de outros fabricantes são aparentemente idênticos
No entanto, eles não oferecem o mesmo rendimento. Deseja provas disso? Testámos uma ampla gama de rolamentos padrão para os podermos comparar com os nossos, e o que pudemos constatar é que os rolamentos da John Deere sempre tiveram uma qualidade superior. Então, para quê arriscar que as suas máquinas se avariem sem haver nenhuma necessidade para tal? Mantenha a sua preferência pelos rolamentos da John Deere para aumentar a produtividade e a fiabilidade.

Faça sempre a encomenda dos seus rolamentos a uma entidade da sua confiança: ao seu concessionário John Deere.

Rolamentos originais da John Deere com tolerâncias 100% acuradas e perfeitas superfícies

Rolamentos john deere 144x98

Rolamentos aparentemente idênticos com rolos que saiem permanentemente fora do anel exterior e superfícies ásperas

Rolamentos 144x98

Os benefícios são muitos
Os rolamentos da John Deere cumprem os requisitos mais mais exigentes das reconhecidas especificações industriais: que são as nossas! É por isso que eles são o produto adequado para toda uma vida de trabalho árduo, e estão especialmente concebidos para os excecionais níveis de desempenho oferecidos pelas nossas transmissões – e outros sistemas.–

Graças, em parte, à massa lubrificante especial VT 119 para rolamentos e às juntas tóricas de borracha natural que utilizamos, os rolamentos da John Deere continuam em serviço, muito tempo depois dos rolamentos convencionais terem sido deitados para o caixote do lixo.

DISCOS DE TRAVÃO

Discos de travão John Deere

Disco de travão John Deere

  • Desempenho confiável em todos os momentos
  • Maior conforto de travagem, sem ruídos irritantes
  • Efeito de travagem constante e boa modulação
  • Resistência à corrosão sob diferentes condições ambientais

Design de um disco de travão original John Deere

  1. Número da peça JD
  2. Calços do travão com ranhura padronizada
  3. Placa do núcleo
  4. União rebitada
  5. Dentes
  6. Cubo

Dimensões do disco de travão da John Deere comparado com um disco de travão não genuíno

Os discos de travão originais da John Deere cumprem as especificações John Deere, que são fundamentais para um desempenho confiável e durável do completo sistemas de travões. Mesmo as mais pequenas diferenças nas dimensões têm um enorme impacto na fiabilidade do efeito de travagem e no processo de desgaste.

  • Desgaste reduzido
  • Desempenho e efeito de travagem confiável
  • Interação consistente do completo sistema de travões

A placa do núcleo do disco de travão não genuíno é demasiado larga, ao contrário do material de fricção, que não possui a espessura suficiente. Ambos os parâmetros revelam um importante desvio da tolerância. Além disso, o disco de travão é no seu todo demasiado largo.

  • O disco de travão não genuíno não cumpre as especificações da John Deere
  • Os desvios de tolerância definidos têm um impacto negativo no efeito de travagem e na interação do completo sistema de travões
  • Como o material de fricção não é suficientemente espesso, o disco do travão irá sofrer um desgaste mais rápido

Teste de fricção do disco de travão da John Deere em comparação com o disco de travão não genuíno

Close up do disco de travão da John Deere

O teste de fricção simula o uso repetido do travão. Os discos do travão devem cumprir no mínimo 1.000 ciclos.

Os critérios do teste são:

  • Desgaste do disco do travão e dos calços
  • Coeficiente de fricção

O material de fricção do disco do travão não genuíno vitrificou após somente 200 ciclos.

  • Indicador para a baixa qualidade do material
  • Efeito de arrefecimento do óleo agravado
  • Redução da condutividade térmica
  • Efeito de travagem agravado
  • Alto desgaste

Teste de durabilidade do disco de travão John Deere comparado com o disco de travão não genuíno

No teste de durabilidade, o cubo teve de suportar 5.000 Nm/3.688 lb.-ft. em direções alternadas durante pelo menos 30.000 ciclos. Durante o teste, cada dente teve de suportar mais de 1.000 kg / 2.205 lb.

O disco de travão da John Deere exibe um padrão de contacto uniforme após 30.000 ciclos!

Travões de disco originais John Deere

  • Ótima transmissão de potência
  • Alto padrão de fabricação
  • Máxima durabilidade

O disco de travão não genuíno falha após somente 7.750 ciclos como resultado da quebra de dente.

Travões de disco aparentemente idênticos

  • Perda do sistema completo de travagem!

O disco de travão não genuíno apresenta uma configuração de contacto desigual nos cubos inferior e superior.

Travões de disco aparentemente idênticos

  • Transmissão de potência irregular
  • Quebra de dente

Uniões rebitadas

A união rebitada original oferece uma área de alto contacto para a distribuição da força.

União rebitada original da John Deere

  • Ótima distribuição de força e transmissão de potência
  • A mais alta fiabilidade

A união rebitada não genuína tem uma forma diferente e oferece menos área de contacto do que a união rebitada John Deere!

União rebitada não genuína

  • Distribuição de força agravada
  • Reduzida transmissão de potência
  • Menor fiabilidade

As uniões rebitadas da John Deere são tratadas termicamente e conectam o cubo à placa do núcleo sem efeito adverso!

As uniões rebitadas da John Deere são tratadas termicamente

  • Maior estabilidade e durabilidade
  • Menos desgaste

As uniões rebitadas não originais são produzidas com material standard, sem tratamento térmico - donde resulta um maior desgaste! A conexão entre o cubo e a placa do núcleo não está isenta de efeito adverso!

As uniões rebitadas não genuínas não foram tratadas termicamente

  • Menor estabilidade e durabilidade de todo o disco do travão
  • Aumento do desgaste