/ A nossa empresa

A nossa empresa

Estar à altura de um legado nem sempre é fácil. Especialmente quando esse legado abrange quase 175 anos de produtos de qualidade, soluções inovadoras e valores de honestidade. O legado de sucesso da John Deere vive em cada empregado, em cada produto e em todas as formas como tocamos e enriquecemos vidas. É um empenho que nos distingue no mercado e nos impele para níveis ainda mais elevados de desempenho.

Empenho para com as pessoas ligadas à terra

Ao longo dos últimos 175 anos, a John Deere assistiu a muitas mudanças a nível dos seus negócios, produtos e serviços. A mudança traz sempre oportunidade. E a Deere sempre esteve disponível para a abraçar. No entanto, depois de tudo isso, a John Deere continua dedicada às pessoas ligadas à terra: agricultores e criadores de gado, proprietários rurais, construtores. E a Deere nunca desprezou nem esqueceu os valores fundamentais do seu fundador: integridade, qualidade, empenho e inovação. São esses os valores que determinam o modo como trabalhamos, a qualidade que oferecemos, bem como o tratamento sem igual que recebe enquanto cliente, investidor ou empregado.

Saiba mais sobre a John Deere.

Oportunidades de carreira: chegue até onde quer chegar

Se tiver uma ética de trabalho forte, paixão pela excelência e espírito criativo, liberte o seu potencial com um empregador que tem para lhe oferecer tudo aquilo de que necessita para ser bem sucedido. Na John Deere, pode criar e desfrutar de uma carreira que o realize, com a liberdade para explorar novos projectos, o apoio para pensar de forma não convencional e o auxílio de ferramentas e tecnologias avançadas tão necessárias à inovação e ao sucesso. Com as nossas excelentes oportunidades de formação e desenvolvimento, pode progredir na carreira ao ritmo das suas ambições, aptidões e competências.


A nossa cultura é inclusiva e dinâmica. Buscamos activamente a contribuição dos empregados para melhorar políticas e procedimentos, mantendo simultaneamente a nossa posição de firme liderança. Na John Deere, a diversidade estende-se para além da cultura para incluir a diversidade de ideias, disciplinas, perspectivas e estilos.


Então, porquê trabalhar na John Deere? Porquê trabalhar noutro lado?


Saiba mais sobre trabalhar na John Deere

Uma história de qualidade e inovação

Em 1837, John Deere, ferreiro e inventor, tinha pouco mais do que uma forja, um pedaço de aço polido que tinha sido deitado fora e uma ideia que viria a ajudar os agricultores, alterando para sempre o rosto da agricultura.

Saiba mais sobre os momentos que fizeram da John Deere a empresa que é hoje.

Adquirir acções da John Deere – informação aos investidores

Nas décadas vindouras, os nossos clientes de todo o mundo vão deparar-se com grandes desafios e oportunidades. À medida que a população mundial cresce, haverá uma necessidade ainda maior de alimentos e fibras. Além disso, a riqueza crescente nos países em vias de desenvolvimento conduz a uma maior urbanização, mais infra-estruturas, melhor alojamento e escolhas alimentares. A John Deere encontra-se numa posição única para ajudar os seus clientes a resolver esses desafios. Ao fornecer soluções de equipamento de elevada qualidade, apoiamos uma melhor qualidade de vida em todo o mundo, além de auxiliarmos os nossos clientes a conquistar o sucesso.


As oportunidades para a nossa empresa são maiores do que nunca. E não há melhores razões do que essas para adquirir acções da John Deere.

Visite o website Investor Relations para mais informações.
Veja o relatório anual actual da John Deere.

A nossa história

Hoje, a Deere & Company é uma das empresas mais admiradas do mundo. Mas, em 1837, John Deere, ferreiro e inventor, tinha pouco mais do que uma forja, uma serra de aço que tinha sido deitada fora e uma ideia que viria a ajudar os agricultores, alterando para sempre o rosto da agricultura.

Leia mais sobre a história da John Deere