Noticias e Información 2015

JOHN DEERE CONSOLIDA-SE COMO UMA DAS EMPRESAS MAIS ÉTICAS DO MUNDO

• O Ranking é elaborado anualmente pelo Ethisphere Institute, centro de investigação independente que visa premiar as melhores práticas éticas nas empresas.
  • A Deere&Company, novamente no Ranking por nono ano consecutivo.
Por nono ano consecutivo, a Deere & Company foi designada como uma das Empresas Mais Éticas do Mundo, conforme o ranking 2015 World’s Most Ethical Company, elaborado pelo Ethisphere Institute, que anualmente reconhece as organizações que apostam e promovem uma cultura ética e transparente.

O estudo World’s Most Ethical Company avalia as empresas em cinco categorias: programa de ética e conformidade, responsabilidade social corporativa, cultura ética, governança e liderança e inovação e reputação. Este reconhecimento é concedido a um reduzido número de empresas que utilizam a ética como motor para potencializar ainda mais a sua liderança no setor, projetando seus valores corporativos em tos os âmbitos.

O Presidente e CEO da Deere & Company, Samuel R.Allen, afirmou: “O nosso objetivo é fazer negócios em consonância com os nossos valores como empresa. A lealdade que os clientes concederam à John Deere durante várias gerações fundamenta-se nesta máxima. Nunca nos conformamos nem temos excesso de confiança. Continuaremos com o nosso trabalho duro para não defraudar a confiança dos clientes”.

Sobre o Ethisphere Institute

O Ethisphere Institute é o líder global na promoção dos padrões de práticas éticas nas organizações que promovem o caráter corporativo, a confiança de mercado e o sucesso nos mesmos.