Noticias e Información 2015

A FEIRA DEMOAGRO 2015 COMPLETA O NÚMERO DE EXPOSITORES SEIS MESES ANTES DA SUA INAUGURAÇÃO

A Demoagro, a demonstração de maquinaria agrícola no campo organizada pela Associação Nacional de Maquinaria Agropecuária, Florestal e de Espaços Verdes (ANSEMAT), já comercializou 100% do espaço de dispõe: 80 hectares, na quinta La Ventosilla da localidade de Gumiel de Mercado (Burgos, Espanha), o que significa um incremento de ocupação superior a 20% com relação à primeira edição da mostra em 2013. Em 2015, a feira bienal contará com um total de 127 parcelas nas quais as mais de 50 empresas participantes (25% a mais do que na edição do ano transato) mostrarão o último em maquinaria, equipamentos e tecnologia a serviço do agricultor.

Na edição de 2015, a Demoagro incluirá novas empresas expositoras que se somam às participantes na primeira edição. Uma mostra de que a feira, apesar da sua juventude, já conta com o apoio das marcas mais representativas do setor da mecanização agrícola. Agco Iberia, Agrinox, Agromet Ejea, Agrometálicas Arecha, Aguirre, Alfersán, Amp Sprayes, Antonio Carraro, Arcusín, Ausama, Case IH, Claas, Cleris, Comeca, Deltacinco, Same/Deutz-Fahr, Durán Maquinaria, Escudero, Euromac, Finanzauto, Gascón Internacional, Howard, Ilemo Hardi, Industrias Sanz, JCB, John Deere, Julio Gil Águeda e hijos, S.A., Jympa, Kverneland, Komatsu, Kubota, Kuhn, Lemken, Llorente, Manitou, Machio Gaspardo, Merlo, Michelín, Mitas Tyres, Molleda, Mowers Ibérica, New Holland Agriculture, Ovlac, P.I.T.A., S.L., Quicke, Razol, Rigual, S.A., Sapec Agro España, Solá, Talleres Gil, Tradecorp, Trelleborg Wheel Systems España, Vila/Vigerm, Vogel & Noot España, S.A. exporão na Demoagro as suas novidades.

O resultado, do qual os profissionais do campo poderão desfrutar entre os dias 27 e 29 de maio de 2015, será uma mostra completa das inovações em tratores e equipamentos agrícolas para melhorar o seu dia-a-dia em aspetos tais como a produtividade, a eficiência energética e a segurança. A Demoagro não está só para ser visitada. Os visitantes profissionais têm a oportunidade de testar e manipular os equipamentos agrícolas expostos. Uma diferença que converteu a mostra em pioneira pois é a única com estas características que se celebra no setor da maquinaria agrícola em Espanha.

Neste contexto de interação permanente, a Demoagro está a dar uma grande importância e protagonismo ao contacto com os seus futuros visitantes e expositores via Twitter e Facebook. As redes sociais serão fundamentais para partilhar notícias, experiências, curiosidades e progressos do setor. O público poderá desfrutar disso tudo no próximo mês de maio na própria Demoagro.

A ANSEMAT (Associação Nacional de Maquinaria Agropecuária, Florestal e de Espaços Verdes) representa, defende e promove as empresas fabricantes e importadoras de maquinaria para trabalhos agrícolas, de gado, florestais e de espaços verdes. Dá assessoramento e trabalha pelos interesses dos seus sócios e coordena e favorece a sua participação em feiras e eventos coletivos. É nesse contexto que se situa a Demoagro, projeto de demonstração de maquinaria agrícola que em 2015 realizará a sua segunda edição.