Noticias e Información 2014

FABRICADO O TRATOR Nº 1 MILHÃO

Um trator 5100M da John Deere representou recentemente um marco significativo em termos de produção: foi o trator nº 1 milhão fabricado nas instalações da empresa em Augusta, Georgia (EUA).

Fundada em 1990, esta fábrica especializou-se na produção de tratores compactos e agora fornece tratores séries 1, 2, 3, 4 e 5 com potências entre 26 e 115 CV para uma ampla variedade de clientes e mercados internacionais.

Os novos tratores série 5M da John Deere fabricados em Augusta já estão disponíveis na Europa. Concebida especificamente para satisfazer as necessidades de explorações de gado, agrícolas, mistas e especializadas, de dimensões pequenas a médias, esta gama está composta por quatro modelos com potências entre 75 e 115 CV. Os tratores série 5M estão equipados com motores Só Diesel que cumprem a norma de emissões Fase IIIB e tecnologia Common Rail com consumo de combustível reduzido.

Há uma grande variedade de transmissões, postos de operador e soluções de TDF disponíveis para adaptar estes tratores às necessidades individuais dos clientes. Visando conseguir uma maior versatilidade, o exclusivo design de chassis médio permite que os tratores sejam equipados com um elevador e TDF frontais opcionais e com uma pá carregadora frontal compatível da John Deere, modelo H260 ou H310.