Noticias e Información 2013

SIMA – O Primeiro Grande Evento Da John Deere Em 2013

A feira SIMA (24-28 fevereiro) de Paris é a mais importante plataforma promocional para a apresentação dos novos produtos John Deere em 2013. O stand de 3.200m2 situado no hall 5B estará "a marcar o rumo" em muitos aspetos.

Além das soluções premiadas como o trator multi-combustível John Deere (medalha de ouro na SIMA) e o Acesso a Monitor Remoto (medalha de prata na SIMA), a empresa concentrar-se-á em destacar a estratégia John Deere FarmSight, uma gama de soluções concebidas para facilitar a otimização de maquinaria, a melhoria logística e a tomada de decisões agronómicas nas explorações.

A John Deere também lança um novo modelo da sua gama de pulverizadores rebocados série R900i. O pulverizador R952i com o seu depósito de 5.200 litros de capacidade está equipado com soluções inteligentes vocacionadas a ajudar os agricultores e alugadores durante todos os processos de proteção das culturas, desde a carga até à pulverização.

Adicionalmente, a John Deere exporá vários produtos novos para a audiência internacional da SIMA. Substituindo os tratores série 6030 de Mannheim, a nova gama de tratores John Deere 6M de 115-170CV está equipada com motores iT4/Fase IIIB e o seu design cobre as necessidades das explorações agrícolas e de gado de tamanho médio.

Da mesma forma, também está a ser apresentada a nova transmissão John Deere DirectDrive que poderá ser vista pela primeira vez na SIMA. Combina a comodidade de manuseamento de uma transmissão infinitamente variável com a eficiência de uma transmissão mecânica. As novas picadoras de forragem série 7080 da John Deere oferecem potências desde 380 a 812 CV. Esta gama ampliada a sete modelos inclui uma nova máquina de 440 CV e incorpora a nova tecnologia KernelStar, um avançado conceito baseado num disco afunilado de desenho patenteado.

Permite um tratamento mais intenso dos grãos, em comparação com o desenho convencional de rolos cilíndricos ou outros desenhos de discos do mercado.

A maior ceifeira-debulhadora da John Deere, o modelo S690, será também exposta, equipada com rastos, uma solução que reduz significativamente a compactação do solo em condições ou solos difíceis.

Também se exporá uma gama de soluções oferecida pela Divisão de Rega da John Deere, destinada a proporcionar água e nutrientes diretamente às plantas.