Noticias e Información 2012

A Deere & Company Investe 58 Milhões De Dólares Na Sua Fábrica De Semeadores Em Moline

A Deere & Company comunicou recentemente o investimento aproximado de 58 milhões de dólares para melhorar as operações da fábrica de Semeadores da John Deere em Moline (Illinois), onde a empresa fabrica equipamentos de sementeira.

Este investimento realizar-se-á juntamente com a implementação de um novo plano para melhorar a eficiência e a qualidade da fábrica. As melhorias incluem um novo sistema de pintura e um incremento do uso da automatização e da robótica.

“Este investimento reflete o êxito da fábrica de Semeadores da John Deere no passado e prepara esta fábrica para o futuro, com a sua vocação de serviço permanente ao cliente como bandeira”, assinalou o presidente de Soluções Agrícolas, John May. A “Deere&Company continua a investir nas instalações que tem nos EUA e no resto do mundo para melhorar a sua posição como maior fabricante mundial de maquinaria agrícola”, agregou.

A John Deere começou o fabrico de equipamentos de sementeira no ano 1877 e manteve as operações na atual fábrica de Semeadores em Moline desde 1879. Esta fábrica dá emprego atualmente a aproximadamente 800 trabalhadores nesta localidade e não prevê que após este investimento ocorram alterações significativas no número de trabalhadores.

“Os empregados da fábrica de Semeadores proporcionaram um excelente serviço aos clientes e souberam responder às necessidades do mercado”, comentou May. "Os nossos investimentos na divisão de sementeira concentram-se em ajudar os nossos clientes a conseguir o êxito na importante tarefa de alimentar o mundo”.

A Deere&Company é líder mundial no fornecimento de produtos e serviços avançados, e está comprometida com o sucesso dos clientes cujo trabalho está vinculado com a terra: aqueles que cultivam, colhem, transformam, enriquecem e constroem sobre ela para dar conta da procura crescente de alimentos, combustível, moradia e infraestrutura a nível mundial. Desde 1837, a John Deere tem proporcionado produtos inovadores com uma qualidade superior construída tradicionalmente sobre a integridade, um dos seus pilares fundamentais. Para mais informações, visite a John Deere no seu sítio web em todo o mundo: www.JohnDeere.com.