/ / /

Notas de imprensa

Noticias e Información 2012

A John Deere Renova A Sua Gama De Cortadores De Relva Manuais

A John Deere renova quatro dos seus modelos de cortadores de relva manuais para 2013 com diversas características concebidas para melhorar a comodidade do operador e a qualidade do corte.

Os quatro modelos têm uma largura de trabalho de 47 cm e estão vocacionados a particulares com jardins de até 1500 m2. Incluem o modelo básico manual R47 e três modelos automotrizes: o R47S de velocidade fixa, o R47V de velocidade variável e o R47VE de velocidade variável com arranque elétrico.

As rabiças, a plataforma de corte e a cobertura do motor destes novos modelos da série R47 partilham agora o mesmo design que o resto da ampla gama de cortadores manuais John Deere. Para que o ajuste de velocidade seja mais cómodo e intuitivo, o R47VE está agora equipado com uma nova transmissão variável. Para além disso, uma alavanca com um design mais ergonómico facilita o ajuste da altura de corte dos quatro modelos.

Outra novidade para 2013 é um conjunto mulching opcional de instalação direta em todos os modelos. É muito fácil de instalar e retirar, e pode ser desconectado de forma simples sem a necessidade de desmontar a turbina TurboStar e a sua carcaça. O sistema de corte integrado TurboStar proporciona uma eficaz elevação da relva e o máximo fluxo de ar para conseguir um corte perfeito e uma recolha eficiente em todas as condições.

Os novos cortadores de relva manuais série R47 estarão à venda nos concessionários John Deere na primavera de 2013.

Información de Prensa:
Sergio Gómez
John Deere Ibérica, S.A.
C:\Bulevar John Deere 2
28984 - Parla - Madrid
Tel:  91 600 95 00
Fax: 91 600 95 10

Copyright © 2016 Deere & Company.
Todos os direitos reservados