Notícias e Informação 2011

A DEERE & COMPANY RECEBE COM SATISFAÇÃO A ADESÃO DA RÚSSIA À ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DO COMÉRCIO

A Deere & Company anunciou hoje que acolhe com satisfação a conclusão com sucesso, após longos anos de negociações, para que a Rússia possa fazer parte da Organização Mundial do Comércio.

"Ter a Rússia como membro da OMC melhorará significativamente o clima geral dos negócios no país, proporcionará um impulso significativo para os negócios a longo prazo e facilitará o crescimento económico em geral ", explicou Samuel R. Allen, Presidente e Director Geral da Deere & Company.

"Apreciamos os esforços do Governo dos EUA nesse processo de êxito e para completar estas importantes negociações. Da mesma forma, animamos encarecidamente o congresso dos EUA para que tome rapidamente as medidas necessárias para outorgar relações comerciais normais e permanentes com o Estado da Federação Russa."

A Deere & Company é um líder mundial no fornecimento de produtos e serviços avançados e comprometeu-se com o êxito dos clientes cujo trabalho está vinculado à terra – com aqueles que cultivam, colhem, transformam, enriquecem e constroem sobre a terra para satisfazer a crescente procura de alimentos, combustível, moradias e infra-estruturas do mundo. Desde 1837 a John Deere tem disponibilizado produtos inovadores com uma qualidade superior construída sobre uma tradição de integridade. Para mais informações, visite a John Deere no seu website em todo o mundo em www.JohnDeere.com ou para a Rússia em www.JohnDeere.ru.

Manuel  Granado

John Deere  Ibérica,  S.A.

C:\ Bulevar  John Deere 2

28984 Parla - Madrid