Notícias e Informação 2011

A DEERE & COMPANY AUMENTA OS SEUS DIVIDENDOS PELA NONA VEZ EM 7 ANOS

O Conselho de Administração da Deere & Company aprovou um aumento dos dividendos da empresa para 0,41 dólares por acção em acções comuns. O dividendo será pago a partir do dia 1 de Agosto de 2011 para os accionistas registados até ao 30 de Junho de 2011. A nova taxa trimestral representa um aumento de 6 centavos de dólar por acção, superior ao nível anterior, um incremento de aproximadamente 17%. Este é o nono aumento do dividendo trimestral desde o começo de 2004.

“A comunicação de hoje reforça a nossa confiança nas perspectivas da empresa e na capacidade de entregar um importante valor aos nossos clientes e investidores num longo prazo,” salientou Samuel R. Allen, Director Executivo da Deere & Company. “Concentramo-nos em satisfazer as crescentes necessidades mundiais de alimentação e infra-estruturas, continuamos comprometidos com a consolidação do crescimento orgânico da empresa, ao mesmo tempo que também devolvemos parte do investimento aos nossos accionistas”.

Manuel  Granado

John Deere  Ibérica,  S.A.

C:\ Bulevar  John Deere 2

28984 Parla - Madrid