Nóticias e Informação 2011

A JOHN DEERE ANUNCIA A CONSTRUÇÃO DE UMA NOVA FÁBRICA DE EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS NA CHINA

“A nossa experiência na China demonstrou-nos o importante papel da Província de Heilongjiang na agricultura”, comentou David Everitt, Presidente da Divisão mundial de Agriculture & Turf. “Durante todo o processo de planificação, as administrações locais concederam uma importante prioridade a este projecto”.

O começo das obras terá lugar no terceiro trimestre do ano 2011, prevendo-se que o início do fabrico dos primeiros produtos seja no final de 2012. Estas instalações serão o sétimo lugar de fabrico da Deere na China, incluindo duas empresas conjuntas que fornecem principalmente ao mercado chinês.

A Deere & Company é o líder mundial no fornecimento de produtos avançados e serviços e está comprometida com o sucesso dos clientes cujo trabalho está ligado à terra, com aqueles que a cultivam, colhem, transformam, enriquecem e baseiam o seu trabalho na terra para combater a dramática e crescente necessidade de alimentos, combustíveis, habitações e infra-estruturas. Desde 1837 a John Deere tem servido produtos inovadores de qualidade fundados numa tradição de integridade.

Manuel  Granado

John Deere  Ibérica,  S.A.

C:\ Bulevar  John Deere 2

28984 Parla - Madrid