/ / Cidadania

Cidadania

Sabemos que temos impacto na vida das pessoas. Queremos certificar-nos de que esse impacto é positivo. Fazemos o nosso melhor para, de um modo geral, transformarmos cada vida que tocamos numa vida melhor. É isso que significa ser um excelente cidadão global. Nós somos, e sempre fomos, assim.

Salvaguardar os nossos empregados e os nossos clientes

A John Deere está a contribuir para o progresso da indústria com avanços na área da segurança dos produtos e da formação. Estamos a estabelecer os padrões de segurança no local de trabalho e até a incentivar a saúde e bem-estar dos nossos empregados fora do local de trabalho. A segurança é uma responsabilidade de todos. Limitamo-nos a tornar mais fácil que cada um faça a sua parte.

Saiba mais sobre o nosso empenho para com a segurança.

Proteger o ambiente

A salvaguarda do ambiente não é novidade para a John Deere. Sabemos que uma gestão responsável dos recursos é vital para a nossa empresa, os nossos empregados, os nossos clientes, os nossos vizinhos e o nosso mundo. A John Deere trabalha incansavelmente para desenvolver e oferecer produtos seguros e sensatos, eficientes e eficazes.

Saiba mais sobre o nosso regime de protecção ambiental.

Enriquecer comunidades, melhorar vidas

Uma grande empresa é também uma grande cidadã. Ao longo da sua história, a John Deere tem agido para apoiar e enriquecer a qualidade de vida nas comunidades em que vive e trabalha, bem como em outras partes do mundo.

Saiba mais sobre a nossa dedicação à melhoria das nossas comunidades.

Momentos que fizeram a diferença

O empenho da John Deere para com a segurança, a saúde e o ambiente não é novidade. Ao longo da nossa história, houve momentos especiais - marcos - que sublinharam esse apoio.

Veja os marcos do nosso sentido de cidadania.

Acerca da John Deere

Desde que foi fundada, em 1837, a John Deere já assistiu a muitas mudanças a nível dos seus negócios, produtos e serviços. A mudança traz sempre oportunidade. E a Deere sempre esteve disponível para a abraçar. No entanto, depois de tudo, a John Deere continua dedicada às pessoas ligadas à terra: agricultores e criadores de gado, proprietários rurais, construtores.

Saiba mais sobre a John Deere.