/ Ajuda para iniciar sessão

Ajuda para iniciar sessão

Esqueceu-se do seu nome de utilizador?

No caso de não se se lembrar do seu nome de utilizador, clique no botão abaixo e mandar-lhe-emos um email com a informação que consta nos nossos registos.

ESQUECI-ME DA PALAVRA-PASSE

Esqueceu-se da sua palavra-passe?

Responda à sua pergunta de segurança.

PERGUNTA DE SEGURANÇA

Não posso iniciar a sessão. O que posso fazer?

  • Se não puder iniciar a sessão, tente restabelecer o seu nome de utilizador ou palavra-passe online.
  • Caso tenha reiniciado o seu nome de utilizador / palavra-passe e não funcionar, é favor contactar com 00-800-9899-0000 desde dispositivos móveis ou telefones fixos. Há suporte para os seguintes idiomas: Inglês, francês, alemão, espanhol e russo. De segundas a sextas-feiras.
  • Se precisar de ajuda adicional, por favor entre em contacto com o seu concessionário John Deere.

Por que tenho de validar a minha conta?

A validação da conta é simples, só terá de fazê-lo uma vez, é necessário para ter a certeza de que a sua informação de perfil foi preenchida e que tem um endereço de correio eletrónico válido. Se trocar o seu endereço de correio eletrónico associado, terá de validar a sua conta outra vez.

Como valido a minha conta?

Contas existentes:

  1. Depois de iniciar sessão no MyJohnDeere, deverá verificar a informação do seu perfil e o endereço de correio eletrónico.
  2. O MyJohnDeere enviará automaticamente um correio eletrónico de Validação de Conta ao seu endereço de correio eletrónico.
  3. Abra o correio eletrónico de Validação de Conta e selecione o Botão Validar Conta.
  4. Uma vez que inicie sessão no MyJohnDeere, deverá trocar a sua palavra passe e a pergunta de segurança (s).

As novas contas (contas criadas pelo concessionário John Deere no seu nome):

  1. A partir da criação de uma conta por um concessionário John Deere no seu nome, o MyJohnDeere enviará automaticamente um correio eletrónico de Validação de Conta ao seu endereço de correio eletrónico.
  2. Abra o correio eletrónico de Validação de Conta e selecione o botão Validar Conta.
  3. Uma vez que inicie sessão no MyJohnDeere, deverá verificar a informação do seu perfil e trocar a palavra passe e a pergunta de segurança (s).

Por que fui redirigido à página de início de sessão do MyJohn Deere?

O MyJohnDeere oferece um único início de sessão que será utilizado em várias aplicações John Deere. Uma vez iniciada a sessão, será dirigido à aplicação que tenha de abrir.