5115GVTrator
- Motor de 3,6 l
- Potência máxima de 120 hp (88 kW) (ECE-R120)
- distância entre eixos: 2178 mm
- Largura: 1-1,6 m
- Nova cabina com filtragem de categoria 4 (opção)
As vinhas e os pomares são ambientes agrícolas únicos e É por isso que oferecemos as séries de tratores 5G com várias versões em diferentes larguras externas, com ou sem cabina, e até mesmo um modelo de baixo perfil. Apostamos que vai mesmo gostar da cabina com o seu sistema de filtragem de categoria 4 opcional.
Descrição do motor | FPT F36 | |||
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Cilindrada do motor | 4 cilindros: 3,6 L 220 cu in. |
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Potência nominal do motor | A 2300 rpm (97/68/CE): 85 kW 115 hp |
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Potência máxima do motor | A 1950 rpm (97/68/CE): 88 kW 120 hp |
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Potência nominal da TDF (hp SAE) | ||||
Potência máxima da TDF | ||||
Tipo de transmissão | 18,6 mph | |||
Potência nominal da bomba hidráulica | Bomba de série (controlo da direção e transmissão): 29,8 L/min 7,9 gpm Bomba principal (VTC e engate): 66,8 L/min 17,6 gpm Terceira bomba opcional (engate): 29,8 L/min |
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Categoria do engate traseiro (denominação SAE) | Categoria 2 | |||
Peso base da máquina |
Descrição | FPT F36 | |||
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Tipo de motor | ||||
Gama de motores | ||||
Velocidade nominal | 2300 rpm | |||
Aspiração | Turbocompressor com válvula de escape com refrigerador intermédio, recirculação de gases de escape | |||
Camisas dos cilindros | ||||
Nível de emissões | Fase V | |||
Tipo de tratamento final | ||||
Cilindrada | 4 cilindros: 3,6 L 220 cu in. |
Potência nominal | A 2300 rpm (97/68/CE): 85 kW 115 hp |
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Potência nominal da TDF (hp SAE) | ||||
Potência máxima da TDF | ||||
Gestão Inteligente da Potência | ||||
Incremento de potência | ||||
Potência máxima do motor | A 1950 rpm (97/68/CE): 88 kW 120 hp |
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Binário máximo do motor | ||||
Potência na barra de tração | ||||
Aumento de binário da TDF | ||||
Sistema e controlo de injeção de combustível | Sistema de combustível CommonRail de alta pressão controlado eletronicamente | |||
Tipo de filtro de ar | Filtro de ar duplo tipo seco (sob o capô) |
Tipo | ||||
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Inversor | Inversor mecânico ou PowrReverser | |||
Embraiagem; seca/húmida | Embraiagem seca para trabalhos pesados no inversor mecânico ou embraiagem multidisco em banho de óleo no PowrReverser | |||
Redutor Creeper |
Tipo | Sistema hidráulico de circuito aberto | |||
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Potência nominal da bomba | Bomba de série (controlo da direção e transmissão): 29,8 L/min 7,9 gpm Bomba principal (VTC e engate): 66,8 L/min 17,6 gpm Terceira bomba opcional (engate): 29,8 L/min |
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Caudal disponível numa única VTC traseira | Até 60 L/min 15,8 gpm |
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Caudal disponível nas VTC dianteiras | ||||
Número de válvulas de telecomando (VTC) traseiras | ||||
Número de válvulas de telecomando (VTC) centrais | ||||
Número de válvulas de telecomando (VTC) dianteiras | ||||
Controlo da VTC tipo joystick | ||||
Funcionalidades hidráulicas auxiliares | ||||
Controlo da VTC | VTC mecânica ou eletro-hidráulica |
Tipo de deteção de carga do controlo da tração do engate | Controlo do engate mecânico ou eletrónico | |||
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Válvulas de telecomando disponíveis | ||||
Categoria do engate (denominação SAE) | Categoria 2 | |||
Capacidade de elevação máxima atrás dos pontos de engate | Capacidade de elevação máxima no ponto de engate: 26 kN | |||
Capacidade de elevação em chassis padrão | Capacidade de elevação máxima a 610 mm atrás do ponto de engate: 19 kN | |||
Tipo de deteção | Deteção da tração do braço superior | |||
Bloqueio diferencial do eixo traseiro |
Categoria da barra de tração | ||||
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Carga máxima vertical | Posição totalmente retraída: 736 kg |
Tipo | Embraiagem seca de disco único no inversor mecânico Embraiagem multidisco em banho de óleo no PowrReverser | |||
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Regime do motor (com regime nominal de TDF) | 1917 rpm | |||
Velocidades da TDF Economy | 1643 rpm | |||
Velocidades de retrocesso da TDF | ||||
Disponibilidade da opção de TDF a várias velocidades | 540/540E ou 540/1000 TDF à velocidade de avanço opcional | |||
Disponibilidade de opção de TDF à velocidade de avanço | ||||
Acionamento da TDF | Acionamento assistido por servo no inversor mecânico Acionamento eletro-hidráulico no PowrReverser |
Categoria | ||||
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Potência elétrica | ||||
Capacidade de elevação de série | ||||
Tomada de força (TDF) dianteira | ||||
Velocidade da TDF |
Tipo | Eixo traseiro tipo flange | |||
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Tipo de transmissão final | Reduções planetárias internas de três pontos | |||
Comandos do diferencial | Acionamento eletro-hidráulico do bloqueio do diferencial | |||
Tipo de eixo | ||||
Travões, tipo e controlo | Hidráulicos multidisco em banho de óleo | |||
Bloqueio do diferencial traseiro | Tipo de dentada Embraiagem em banho de óleo opcional | |||
Índice de carga |
Tipo | Tração dianteira mecânica (MFWD), acionamento eletro-hidráulico nos 15F/15R, acionamento eletro-hidráulico no HiLo | |||
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Bloqueio do diferencial no eixo dianteiro | Diferencial de deslizamento limitado | |||
Índice de carga |
Dianteira | ||||
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Traseira | 380/70 R28 ou 420/70 R28 | |||
Extensão dos rastos das rodas | ||||
Raio de viragem com travões | ||||
Raio de viragem sem travões | ||||
Sistema Centralizado para o Enchimento dos Pneus (CTIS) |
Largura de rasto | ||||
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Tipo de transmissão | ||||
Largura de via | ||||
Rolos intermédios |
Tipo | Válvula da direção de circuito aberto, hidrostática, doseamento de caudal |
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Travão principal (pedal) | Sim | |||
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Travão secundário | Travão de mão de emergência | |||
Bloqueio de estacionamento | ||||
Travão MFWD | Sim | |||
Travões do eixo dianteiro | ||||
Travões auxiliares | ||||
Travões hidráulicos do reboque | Travões de reboque hidráulicos de conduta dupla opcionais | |||
Travões pneumáticos do reboque |
Dimensões do alternador | 120 amp | |||
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Opções de bateria | 100 amp-hr | |||
Luzes de trabalho | ||||
Tipo de lâmpada nos faróis dianteiros (Halogéneo, Zenon, LED) | Faróis de halogéneo | |||
Tipo de lâmpada na luz de aviso giratória (Halogéneo, Zenon, LED) | Luz de aviso rotativa de halogéneo | |||
Índice dB(A) para alarme de marcha-atrás | ||||
Total de amperes para arranque a frio |
Estrutura de proteção anti-capotamento, plataforma aberta (OOS) | n/d | |||
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Assento | ||||
Suspensão da cabina | ||||
Assento do instrutor | ||||
Monitor | Integrado na consola dianteira/painel de instrumentos | |||
Rádio | Preparação para rádio (incluindo colunas, antena DAB e altifalantes) | |||
Volume no interior da cabina | ||||
Classificação dB(A) | ||||
Superfície envidraçada da cabina | ||||
Classificação do vidro de segurança | ||||
Visibilidade frontal |
Distância entre eixos | 2155 mm Cabina |
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Largura total | 5115GN: Entre guarda-lamas (exterior): 1257-1826 mm 5115GV: Entre guarda-lamas (exterior): 996-1705 mm 5115GF: Entre guarda-lamas (exterior): 1437-2394 mm |
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Comprimento total | Incluindo capô e barra de tração: 4123-4191 mm 143,3 in. |
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Altura total | Do chão ao topo da ROPS: 2412-2587 mm Do solo até à parte superior da cabina: 2460 mm |
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Distância ao solo da barra de tração | ||||
Secção central do eixo dianteiro | ||||
Peso de embarque aproximado, Aberta; Cabina |
Peso base da máquina | ||||
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Nível máximo de lastragem | ||||
Peso máximo autorizado |
Volume de óleo do cárter | ||||
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Depósito de combustível | 75 L | |||
Depósito do fluido de escape diesel (DEF) | ||||
Sistema de arrefecimento | ||||
Transmissão - sistema hidráulico |
Intervalo para troca de óleo do motor | ||||
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Intervalo para troca de óleo hidráulico/da transmissão | ||||
Intervalo para troca do líquido de arrefecimento do motor |
Pá-carregadora | ||||
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Capacidade de elevação na máxima altura | ||||
Altura de elevação máxima | ||||
Tipo de nivelamento |
Guiamento | ||||
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Sistema telemático | ||||
Diagnóstico remoto |
Preparação para AutoTrac | ||||
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Preparação para ISOBUS | ||||
Entradas de vídeo do CommandCenter | ||||
Imobilizador | ||||
Índice de declive lateral | ||||
Índice de declive de subida/descida | ||||
País de fabrico | Itália |
Data da recolha | 9 de maio de 2022 |
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