5075MTrator
- Potência máxima de 75 cv (55 kW) (97/68/CE)
- Motor de 2,9 l de 3 cilindros
- Raio de viragem de 4,1 m e distância entre eixos de 2,35 m
- 4,2 t e 2,65 m de altura
Apresentamos o 5M, o trator multifunções que responde às diversas exigências da agricultura moderna. Compacto, leve e com uma força considerável, o 5M combina uma agilidade excecional com o desempenho especializado da pá-carregadora. A cabina permite uma visibilidade sem precedentes e é complementada por comandos de mudança de velocidade ao alcance dos seus dedos para uma condução sem esforço na estrada. Para conseguir um desempenho excecional no campo, a transmissão Powr8™ EcoShift™ do 5M possui oito velocidades automáticas que lhe permitem obter uma potência consistente e o AutoTrac™ reduz a sobreposição e aumenta a eficiência.
Descrição do motor | John Deere Deere PowerTech™ 3029 EWX | |
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Cilindrada do motor | 3 cilindros: 2,9 L 179 cu in. |
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Potência nominal do motor | A 2200 rpm: 55,1 kW 75 hp |
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Potência máxima do motor | 55,1 kW 75 hp |
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Potência nominal da TDF (hp SAE) | A 2100 rpm: 43 kW 57,7 hp |
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Tipo de transmissão | De série: PowrReverser™ 16F/16R Opcional: PowrReverser Hi-Lo 32F/16R |
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Potência nominal da bomba hidráulica | 94 L/min 24,7 gpm |
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Categoria do engate traseiro (denominação SAE) | Categoria 2 convertível para 1 |
Descrição | John Deere PowerTech™ 3029 EWX | |
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Velocidade nominal | 2200 rpm | |
Aspiração | Turboalimentado e pós-refrigeração ar-ar | |
Camisas dos cilindros | Camisas em banho de óleo | |
Nível de emissões | Fase 5 | |
Tipo de tratamento final | DOC/DPF | |
Cilindrada | 3 cilindros: 2,9 L 179 cu in. |
Potência nominal | A 2200 rpm: 55,1 kW 75 hp |
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Potência nominal da TDF (hp SAE) | A 2100 rpm: 43 kW 57,7 hp |
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Incremento de potência | 0 percent | |
Potência máxima do motor | 55,1 kW 75 hp |
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Binário máximo do motor | A 1600 rpm: 300 Nm 221 lb-ft |
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Aumento de binário da TDF | A 1400 rpm: 26 percent |
Tipo | De série: PowrReverser™ 16F/16R Opcional: PowrReverser Hi-Lo 32F/16R |
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Inversor | Lado esquerdo, eletrohidráulico | |
Embraiagem; seca/húmida | Em banho de óleo | |
Redutor Creeper | Opcional |
Tipo | Circuito aberto | |
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Potência nominal da bomba | 94 L/min 24,7 gpm |
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Caudal disponível numa única VTC traseira | 70 L/min 18,4 gpm |
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Número de válvulas de telecomando (VTC) traseiras | De série: Dois Opcional: Três |
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Número de válvulas de telecomando (VTC) centrais | Opcional: Dois | |
Controlo da VTC tipo joystick | Mecânico | |
Controlo da VTC | -- VTC de montagem central: Eletro-hidráulicos |
Tipo de deteção de carga do controlo da tração do engate | Mecânica ou eletrohidráulica | |
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Válvulas de telecomando disponíveis | De série: Dois Opcional: Três |
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Categoria do engate (denominação SAE) | Categoria 2; convertível para 1 | |
Capacidade de elevação máxima atrás dos pontos de engate | De série: 2336 kg 5150 lb Opcional: 2699 kg 5950 lb |
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Tipo de deteção | Barra de tração | |
Bloqueio diferencial do eixo traseiro | Eletro-hidráulicos |
Categoria da barra de tração | Categoria 2 | |
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Carga máxima vertical | Utilização rodoviária/no campo (250 mm estendido): 1450 kg 3197 lb Utilização no campo (350 mm estendido): 1200 kg 2646 lb Utilização no campo (400 mm estendido): 1200 kg 2646 lb |
Tipo | Independente, 34,9 mm De série: 540/540 económico (6 ranhuras) Opcional: 540/540E (6 ranhuras) e 1000 rpm (21 ranhuras) |
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Regime do motor (com regime nominal de TDF) | 540 a 2100 rpm 540E a 1645 rpm 1000 a 2100 rpm |
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Acionamento da TDF | Eletro-hidráulicos |
Categoria | Categoria 2 | |
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Potência elétrica | -- | |
Capacidade de elevação de série | 1931 kg 4257 lb |
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Tomada de força (TDF) dianteira | 1000 rpm (21 estrias) 34,9 mm | |
Velocidade da TDF | 1000 a 2200 rpm |
Tipo | Flange | |
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Tipo de transmissão final | Planetários internos | |
Comandos do diferencial | Eletro-hidráulicos | |
Travões, tipo e controlo | Hidráulicos de disco em banho de óleo | |
Bloqueio do diferencial traseiro | -- |
Tipo | De série: Tração Mecânica das Rodas Dianteiras (TMRD) | |
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Bloqueio do diferencial no eixo dianteiro | -- |
Traseira | MFWD: 460/85R30 (18.4R30) R1W Radial | |
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Extensão dos rastos das rodas | MFWD: dianteiro: 1299–1997 mm mm | |
Raio de viragem com travões | MFWD: 4,0 m 13,1 ft |
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Raio de viragem sem travões | MFWD: 4,0 m 13,1 ft |
Travão principal (pedal) | Sim | |
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Travão secundário | Sim, quando equipado com travões hidráulicos do reboque | |
Bloqueio de estacionamento | Sim | |
Travão MFWD | Sim | |
Travões hidráulicos do reboque | Opcional |
Dimensões do alternador | Plataforma aberta (OOS): 90 amp Cabina: 120 |
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Opções de bateria | 12 V | |
Luzes de trabalho | De série: Halogéneo Opcional: LED |
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Tipo de lâmpada nos faróis dianteiros (Halogéneo, Zenon, LED) | De série: Halogéneo Opcional: LED |
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Tipo de lâmpada na luz de aviso giratória (Halogéneo, Zenon, LED) | Opcional: LED |
Estrutura de proteção anti-capotamento, plataforma aberta (OOS) | Rígida - dobrável - telescópica Rebatível, dois postes Plataforma - plana/ com túnel Plana Localização das mudanças - consola/ piso Cilindro picador |
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Assento | Grau do assento giratório, lado esquerdo Opcional: Cabina: Suspensão pneumática Premium De série: Plataforma aberta (OOS): Mecânico |
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Assento do instrutor | De série na cabina | |
Monitor | Painel de instrumentos com díodo emissor de luz (LED) de estilo automóvel | |
Rádio | Opcional | |
Volume no interior da cabina | -- | |
Classificação dB(A) | 78 dBA | |
Classificação do vidro de segurança | -- | |
Visibilidade frontal | -- |
Distância entre eixos | MFWD: 2350 mm 92,5 in. |
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Comprimento total | 4054 mm 159,6 in. |
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Peso de embarque aproximado, Aberta; Cabina | OOS: 3975 kg 8765 lb Cabina: 4175 kg 9185 lb |
Depósito de combustível | Cabina: 196,8 L 51,9 U.S. gal. |
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Depósito do fluido de escape diesel (DEF) | Não aplicável |
Guiamento | Não | |
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Sistema telemático | Modem JDLink™ | |
Diagnóstico remoto | Sim |
Preparação para AutoTrac | Não | |
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Preparação para ISOBUS | Não | |
País de fabrico | Pune, Índia |
Data da recolha | 6 de janeiro de 2023 |
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