
Com base na potência de reboque, fiabilidade e conforto lendários, adicionámos dois modelos novos e ainda mais inteligentes à Série 6R. O 6R 150 com chassis pequenos e o 6R 185 com chassis médio completam a gama com funcionalidades de automatização excecionalmente inteligentes e um desempenho de transporte extraordinário. Cada trator 6R foi concebido e fabricado para ser o componente mais versátil, leve e potente da sua mão de obra.
Desde 2018 que os 6R 250 da John Deere se mantêm na liderança relativamente aos testes de transporte DLG PowerMix 2.0 (aplicação de transporte) ¹ – com 348 g/kWh de diesel e 16 g/kWh de DEF, os 6R 250 registaram o consumo de combustível mais baixo em comparação com todos os tratores da concorrência testados até ao momento¹.
Além disso, a Câmara de Agricultura da Baixa Saxónia (Alemanha) confirmou a eficiência excecional do 6R 215 no seu teste de tratores de 2020³.
Faça mais, faça melhor e de forma mais eficiente. Construímos a Série 6R tendo em mente a conquista
Num trator da Série 6R, está tudo pronto para a tecnologia que liga na perfeição as máquinas e as pessoas, aciciona uma precisão e eficiência sem precedentes e fornece dados para criam uma verdadeira vantagem.
O nosso 6R 250 é imbatível no teste de transporte PowerMix 2.0 da DLG, e a Câmara de Agricultura da Baixa Saxónia (Alemanha) confirmou a eficiência excecional do 6R 215 no seu teste de tratores de 2020*.
Fáceis e rápidas de montar, as nossas pás-carregadoras estão cheias de funcionalidades inteligentes – aumente a sua produtividade com o Retorno à Posição, aumente a precisão com a pesagem dinâmica e impeça perdas de material com o Nivelamento ao Horizonte eletrónico.
Fará o seu melhor trabalho de sempre nesta cabina extra espaçosa com 3,33 m³ muito silenciosa com 71 dB(A) e o seu novo Monitor da Coluna do Canto. Controle a potência do 6R com facilidade com o joystick CommandPRO™ e os seus 11 botões reconfiguráveis.
Mantenha-se alerta e um foco descontraído: A Suspensão TLS™ Plus no eixo dianteiro e a suspensão da cabina HCS Plus funcionam de modo combinado para proporcionar a viagem e a experiência de condução mais confortáveis no campo e na estrada.
Aumente o nível de produtividade: Melhor Gestão inteligente da potência para até mais 40 HP adicionais em aplicações hidráulicas e até seis válvulas de telecomando (VTC) com um fluxo hidráulico de até 195 l/min.
Observe como a Série 6R une a potência, o rendimento e a inteligência digital para o ajudar a dominar todos os desafios que o terreno, o clima ou os intervalos opcionais podem exigir. Sejam quais foram os seus objetivos, existe um 6R adequado.
Minimize o tempo de preparação no campo em até 50%: Planeie as tarefas no Operations Center e elas aparecem automaticamente no monitor de 4.ª geração quando entra no campo – basta um clique para confirmar os detalhes e começar a trabalhar.
Obtenha mais informações para perceber porque é que a série 6R é tão extraordinária – leia o folheto de produtos da série 6R
Está a pensar se está na altura de utilizár uma pá-carregadora? Verifique o que temos e descubra a máquina certa para si!
Saiba mais sobre as várias aplicações e benefícios da tecnologia de agricultura de precisão da John Deere.
O conjunto de manutenção posterior PowerGard™ distribui os custos de manutenção.
¹Resultados do teste da Profi, Teste ao trator “6250R da John Deere: More Vario”, 06/2018; www.profi.de Teste de transporte PowerMix 2.0 da DLG (para aplicações de transporte); páginas 10 a 16: https://pruefberichte.dlg.org/filestorage/0618_John_Deere_6250R.pdf
² Teste PowerMix da DLG n.º 7369; (www.dlg.org)
³ Teste a tratores da Câmara de Agricultura da Baixa Saxónia (Alemanha). “Comparativamente a outros tratores normais (excluindo o Unimog), a John Deere alcançou o consumo mais baixo de gasóleo. [...] É interessante constatar que, apesar do baixo consumo de combustível, o 6215R foi também o mais rápido na aceleração com dois reboques”; www.lwk-niedersachsen.de.
*O 6R 185 alcançou o mais baixo consumo de combustível, com 355 g/kWh de combustível + 14 g/kWh de DEF no teste de transporte PowerMix 2.0 da DLG (para transporte rodoviário com condições de transporte pesado e de transporte leve a 40 km/h), no segmento abaixo de 250 cv. Relatório do teste da DLG 7237 de 01/2022
Case Puma 220 MC, 358 g/kWh de combustível + 28 g/kWh de DEF, Resultados do teste da Profi, 09/2019, sob condições de teste semelhantes.
Fendt 724 Vario, 371 g/kWh de combustível + 15 g/kWh de DEF, Resultados do teste da Profi, 11/2021, sob condições de teste semelhantes.
John Deere 6250R, 348 g/kWh de combustível + 16 g/kWh de DEF, Resultados do teste da Profi, 06/2018, sob condições de teste semelhantes.