6M 105Trator
- Potência máxima de 130 cv (96 kW) (ECE-R120) com GIP
- Motor de 4,5 l com 4 cilindros
- Distância entre eixos de 5,9 t e 2400 mm
- Opções de transmissão PowrQuad™ Plus, AutoQuad™ Plus, CommandQuad™ Plus ou AutoPowr™
Os nossos tratores da série 6M com chassis curto destinam-se à execução de trabalhos com uma pá-carregadora frontal e são capazes de suportar cargas úteis de 4,7 toneladas e acelerar até 50 km/h.
O capô rebaixado aumenta a visibilidade dianteira para conseguir ver as operações com mais clareza. O primeiro ponto visível à sua frente está apenas a 6,5 m de distância.
Chassis curto (distância entre eixos de 2,4 m) com um pequeno raio de viragem de apenas 4,35 m (420/70 R24) num trator leve de 4 cilindros com uma capacidade de carga útil até 4,7 toneladas para a máxima versatilidade.
Chassis exclusivo e pequena distância entre eixos para uma capacidade de manobra fora de série, em combinação com um sistema hidráulico até 114 l/min para um desempenho excecional.
Descrição do motor | John Deere PowerTech™ EWL | |
---|---|---|
Cilindrada do motor | 4,5 L 275 cu in. |
|
Potência nominal do motor | 105 hp 77 kW |
|
Potência máxima do motor | 116 hp 85 kW |
|
Tipo de transmissão | De série: PowrQuad Plus 40 km/h de 24 velocidades da John Deere Opcional: PowrQuad Plus 30 km/h de 16 velocidades da John Deere AutoQuad Plus 40 km/h e 50 km/h de 24 velocidades da John Deere CommandQuad Plus 40 km/h e 50 km/h de 24 velocidades da John Deere AutoPowr™/IVT™ 40 km/h e 50 km/h Transmissão lenta Creeper disponível: PowrQuad Plus e AutoQuad Plus |
|
Potência nominal da bomba hidráulica | De série: bomba de 35 cc: 80 l/min (21 gpm) Opcional: bomba de 45 cc: 114 l/min (30 gpm) |
|
Categoria do engate traseiro (denominação SAE) | 2/3N | |
Peso base da máquina | 5900 kg |
Descrição | John Deere PowerTech™ EWL | |
---|---|---|
Tipo de motor | 4045HL290 | |
Gama de motores | EWL | |
Velocidade nominal | 2100 rpm | |
Aspiração | Turbocompressor individual com válvula de descarga | |
Nível de emissões | Fase V | |
Tipo de tratamento final | Catalisador de oxidação diesel (DOC) e redução catalítica seletiva (SCR) com fluido de escape diesel (DEF) | |
Cilindrada | 4,5 L 275 cu in. |
Potência nominal | 105 hp 77 kW |
|
---|---|---|
Gestão Inteligente da Potência | Aplicações de TDF de transporte e/ou mobilidade Potência adicional do motor (hp ISO) a 2100 rpm: 14,9 kW 20 hp |
|
Potência máxima do motor | 116 hp 85 kW |
|
Binário máximo do motor | 492 Nm | |
Aumento de binário da TDF | 40 percent |
Tipo | De série: PowrQuad Plus 40 km/h de 24 velocidades da John Deere Opcional: PowrQuad Plus 30 km/h de 16 velocidades da John Deere AutoQuad Plus 40 km/h e 50 km/h de 24 velocidades da John Deere CommandQuad Plus 40 km/h e 50 km/h de 24 velocidades da John Deere AutoPowr™/IVT™ 40 km/h e 50 km/h Transmissão lenta Creeper disponível: PowrQuad Plus e AutoQuad Plus |
|
---|---|---|
Inversor | Inversor eletrónico do lado esquerdo | |
Redutor Creeper | Opcional |
Tipo | De série: Com compensação de pressão (PC) Opcional: Sistema com compensação de fluxo e pressão (PFC) com função de deteção de carga |
|
---|---|---|
Potência nominal da bomba | De série: bomba de 35 cc: 80 l/min (21 gpm) Opcional: bomba de 45 cc: 114 l/min (30 gpm) |
|
Número de válvulas de telecomando (VTC) traseiras | De série: Dois acopladores ISO Opcional: Dois a quatro acopladores ISO |
|
Número de válvulas de telecomando (VTC) centrais | Até três | |
Controlo da VTC tipo joystick | Mecânico/elétrico | |
Controlo da VTC | Hidrostática |
Categoria do engate (denominação SAE) | 2/3N | |
---|---|---|
Capacidade de elevação do engate traseiro (designação SAE) | De série: Categoria 2/3N: 2750 kg 6057 lb Opcional: Categoria 2/3N: 3600 kg 7930 lb |
|
Tipo de deteção | Eletrónica no braço inferior | |
Bloqueio diferencial do eixo traseiro | Embraiagem de acionamento eletro-hidráulico e arrefecida por óleo |
Categoria da barra de tração | Categoria 2 | |
---|---|---|
Carga máxima vertical | 1200-2000 kg 2649-4409 lb Carga máxima vertical depende da posição da barra de tração |
Tipo | Acionamento eletro-hidráulico, arrefecimento por óleo, design multidisco | |
---|---|---|
Regime do motor (com regime nominal de TDF) | 540 TDF: 1977 rpm 1000 TDF: 1972 rpm |
|
Acionamento da TDF | Interruptor na cabina e controlo remoto externo montado nos guarda-lamas opcional |
Categoria | 3N | |
---|---|---|
Capacidade de elevação de série | Nas extremidades de gancho: 3300 kg 7269 lb |
|
Tomada de força (TDF) dianteira | Acionamento eletro-hidráulico com arrefecimento por óleo, design multidisco | |
Velocidade da TDF | 1000 TDF: 1969 rpm |
Tipo | De série: Eixo traseiro com flange Opcional: Eixo traseiro de pinhão e cremalheira — eixo de 79 mm (25,50 cm) Eixo traseiro de pinhão e cremalheira – eixo de 79 mm – versão curta (22,86 cm) Eixo traseiro de pinhão e cremalheira — eixo de 86 mm (24,38 cm) |
|
---|---|---|
Tipo de transmissão final | Redução final por três planetários | |
Bloqueio do diferencial traseiro | Embraiagem de acionamento eletro-hidráulico e arrefecida por óleo |
Tipo | De série: Eixo da tração dianteira mecânica com suspensão multiponto (TLS) (hidropneumática permanentemente ativa, com três pontos de articulação e auto-nivelamento com percurso de suspensão de 100 mm) Suspensão multiponto da tração dianteira mecânica com travões |
|
---|---|---|
Bloqueio do diferencial no eixo dianteiro | Diferencial de bloqueio automático |
Dianteira | 520/60R28 (SRI 650) | |
---|---|---|
Traseira | 650/60R38 (SRI 825) |
Tipo | Deteção dinâmica de carga, hidrostática, doseamento do caudal |
---|
Dimensões do alternador | De série: 14 V/125 amp Opcional: 14 V/250 amp |
|
---|---|---|
Opções de bateria | De série: 12 V/154 amp-hr Opcional: 12 V/174 amp-hr |
Estrutura de proteção anti-capotamento, plataforma aberta (OOS) | Localização das mudanças - consola/ piso Consola |
|
---|---|---|
Assento | De série: Assento de série com suspensão pneumática Opcional: Assento Economy com suspensão mecânica |
|
Suspensão da cabina | Opcional: Suspensão mecânica da cabina (MCS) | |
Assento do instrutor | Opcional | |
Monitor | Monitor da coluna de canto (poste A do lado direito) Funcionalidade: Monitor de rendimento e definições individuais |
|
Rádio | De série: Rádio AM/FM estéreo de série | |
Volume no interior da cabina | 2,7 m3 | |
Classificação dB(A) | 70 dBA | |
Superfície envidraçada da cabina | 4,85 m2 |
Distância entre eixos | 2400 mm 94,5 in. |
|
---|---|---|
Largura total | 2460 mm (380/85R24 e 460/85R34) | |
Comprimento total | 42,90 cm (incl. suporte para contrapesos) | |
Altura total | 2800 mm (380/85R24 e 460/85R34) | |
Secção central do eixo dianteiro | 462 mm (altura livre sobre o solo) | |
Peso de embarque aproximado, Aberta; Cabina | Cabina: 5900 kg 13,007 lb |
Peso base da máquina | Eixo dianteiro 2500 kg 5512 lb Eixo traseiro 3750 kg 8267 lb 5900 kg |
|
---|---|---|
Peso máximo autorizado | 9500 kg 20 944 lb |
Volume de óleo do cárter | 17 L 4,5 U.S. gal. |
|
---|---|---|
Depósito de combustível | 175 L 46,2 U.S. gal. |
|
Depósito do fluido de escape diesel (DEF) | 19 L 5,0 U.S. gal. |
|
Sistema de arrefecimento | 20 L 5,3 U.S. gal. |
|
Transmissão - sistema hidráulico | PowrQuad Plus/AutoQuad Plus/CommandQuad Plus: 53 L 14 U.S. gal. AutoPowr™: 60,0 L 15,9 U.S. gal. |
Intervalo para troca de óleo do motor | 750 horas | |
---|---|---|
Intervalo para troca de óleo hidráulico/da transmissão | 1500 horas | |
Intervalo para troca do líquido de arrefecimento do motor | 6000 horas |
Guiamento | Opcional: AutoTrac™ com monitor universal | |
---|---|---|
Sistema telemático | De série: JDLink™ | |
Diagnóstico remoto | De série: JDLink™ |
País de fabrico | Alemanha |
---|
Data da recolha | 5-Ago-24 |
---|