Recetor StarFire e SinaisTecnologia de Agricultura de Precisão

  • SF1, GLONASS e Módulo de Compensação do Terreno (TCM) de Série
  • Tripla Precisão StarFire
  • 9 meses de repetibilidade durante a campanha
  • RTK Extend – 14 dias

Coloque o seu negócio no caminho certo

O primeiro passo para ter acesso às soluções de agricultura de precisão da John Deere é o novo recetor StarFire 6000 ou uma versão integrada que é disponibilizada opcionalmente para os nossos novos tratores 7R e 8R do modelo de 2020. Este apresenta um novo design dinâmico, um dispositivo de proteção contra roubos, uma maior facilidade de manutenção e, acima de tudo, um alcance de sinal melhorado. Isto prepara-o para trabalhar no campo com maior rapidez e proporciona-lhe uma maior precisão e uma estabilidade de sinal ainda melhor.

O recetor StarFire 6000 rastreia até 3 satélites de sinais de correção em paralelo, oferecendo o melhor sinal de correção e uma cobertura de sinal que é 3 vezes superior à das gerações anteriores de recetores. Seleciona continuamente e de modo ativo o melhor sinal e, em caso de alteração das condições, realiza uma comutação 80% mais rápida para o satélite geoestacionário mais adequado.

Repetibilidade dentro da mesma campanha

Os desvios das linhas de guiamento são coisa do passado. O sinal SF3 também oferece uma repetibilidade de 9 meses dentro da campanha. Isso permite utilizar as mesmas linhas de guiamento para passagens múltiplas durante todo o período vegetativo, o que permite a colocação precisa das sementes e dos nutrientes sem que seja necessário modificar linhas ou efetuar um novo remapeamento de demarcações.

Sinal SF3

Sinal SF3

O sinal SF3 proporciona uma incrível precisão entre passagens de +/- 3 cm e 9 meses de repetibilidade durante a campanha. Além disso, o tempo de ativação é até 4 vezes mais rápido do que com o sinal SF2. Desta forma, pode passar mais tempo a trabalhar no terreno em vez de esperar nas cabeceiras, sem afetar a qualidade.

Código PIN de Segurança

Código PIN de Segurança

A partir do ano de fabrico 2019, oferecemos um Código PIN com 2 níveis de acesso diferenciados. É possível uma utilização por tempo limitado do equipamento sem o Código PIN. A Plataforma StellarSupport permite uma autogestão online segura e fácil do Código PIN.