Guiamento AtivoSoluções de gestão agronómica

  • O trator e a alfaia permanecem na mesma trajetória
  • Trajetórias perfeitamente alinhadas e espaçamento regular entre as culturas
  • Sem danos às culturas
  • Sem danos por canalizações de irrigação ou fitas de irrigação por gotejamento
Imprimir
PLACEHOLDER ALT TEXT

Guiamento Ativo De Alfaias

Quando a máxima precisão é um requisito indispensável, o Guiamento Ativo das Alfaias assegura que o trator e a alfaia sigam exatamente a mesma trajetória, eliminando os danos às culturas nas passadas posteriores. Também evita os danos acidentais às canalizações ou tubagens de irrigação. O sistema funciona com alfaias direcionáveis equipadas com guiamento por deslocação lateral, barra de tração, eixo ou por discos.

Os recetores StarFire 6000 são montados tanto no trator como na alfaia, o que lhes permite comunicar-se entre si e assegura a precisão absoluta no solo. É possível seguir trajetórias retas, curvas ou circulares utilizando os sinais RTK ou SF3. A funcionalidade de sinal partilhado permite que dois recetores StarFire 6000 partilhem o sinal de correção em aplicações com dois recetores e beneficiem das vantagens do nível de sinal mais alto.

iSTEER*

É possível conseguir sulcos absolutamente retos com o sistema iSteer Plough nas charruas com ajuste variável da largura de trabalho. Agora o sistema iSteer também permite arar parcelas com trajetórias curvas.

* Disponível em determinados países