MyMachineConnectSoluções de gestão agronómica

  • Aumente o tempo de atividade da máquina ao seguinte nível: manutenção proativa e serviço com capacidades de suporte remoto.
  • Acesso Remoto ao Monitor
  • Conetividade em toda a frota
Imprimir
PLACEHOLDER ALT TEXT

Comece a próxima campanha com a boa sensação de que você e a sua máquina telemática estão preparados para um rendimento otimizado desde o primeiro até ao último dia das suas operações. Com as capacidades de manutenção e assistência remotas e proativas, o concessionário John Deere da sua zona pode elevar o tempo útil até um nível superior, manter o valor da sua máquina e reduzir os custos de manutenção. Para que isso seja possível, muitas máquinas John Deere vêm de série com uma subscrição ao sistema JDLink Access durante até 5 anos, que agora também inclui o Acesso Remoto ao Monitor.

Capacidades de manutenção remota

Enquanto você trabalha na parcela – e com a sua autorização – o seu concessionário pode verificar o estado da sua máquina remotamente. Se houver qualquer aviso, o mecânico de manutenção receberá uma notificação instantânea. O mecânico pode analisar a causa remotamente e – em muitos casos – inclusive resolver o problema remotamente. Conhecer o estado da sua máquina antes da manutenção prevista ajuda a evitar surpresas, a necessidade de realizar exaustivas análises na exploração agrícola para detetar a causa, bem como os custosos pedidos urgentes de peças. Isso significa que você poderá passar mais tempo na parcela e reduzir os montantes cobrados pelo mecânico de manutenção.

Acesso Remoto ao Monitor (RDA)

O Acesso Remoto ao Monitor John Deere permite aos gerentes de explorações agrícolas, aos concessionários e inclusive aos fabricantes de alfaias com ISOBUS ajudarem remotamente os operadores com a configuração das máquinas, otimizando o rendimento das máquinas e a resolução de problemas como se estivessem dentro da cabina. Não é preciso esperar que o especialista venha até à parcela, isso significa um maior tempo útil e um custo operacional mais reduzido para si.

 

Apps Go

Manutenção, configuração, operação – para quaisquer perguntas que possa ter, com as nossas apps Go (GoHarvest, GoSpray, GoBale), a resposta está sempre consigo no seu telemóvel inteligente. Também é possível ter acesso à versão móvel do sistema JDLink utilizando a app. Só tem de procurar o “John Deere App Center”.

Comunicação entre as máquinas e o escritório

Com a Transferência de Dados Sem Fios, também pode beneficar da troca instantânea e sem interrupções dos ficheiros entre o seu escritório e as suas máquinas nas parcelas. Torna obsoletas as demoradas transferências manuais de dados com memórias USB. Envie os dados das novas tarefas desde qualquer lugar!

Comunicação entre máquinas

Ao operar com múltiplas máquinas na mesma parcela, é possível partilhar os mapas de cobertura e as linhas de guiamento por meio do sistema JDLink integrado na máquina. Isso aumenta a precisão da sua operação, unificando a sua documentação e o rendimento das suas máquinas. Assim, a sua operação será mais precisa, a sua documentação fluirá sem problemas e as suas máquinas terão um melhor rendimento.

Comunicação pela rede RTK móvel

O sinal RTK móvel da John Deere pode ser transmitido por JDLink, de tal forma que não é preciso nenhum modem adicional ou nenhum plano de dados celulares adicional. Uma solução realmente integrada.

Comunicação dos dados das máquinas

Com o sistema JDLink, pode simplesmente revisar e otimizar várias definições das máquinas com os seus operadores, bem como estabelecer uma média para os dados de rendimento das máquinas na sua frota. Estas informações valiosas permitem que utilize a capacidade instalada da máquina e que funcione com o rendimento máximo.

Conetividade em toda a frota

Temos soluções universais que permitem conetar toda a sua frota – independentemente da marca. Manter um resumo dos seus equipamentos, monitorar os progressos do trabalho, visualizar as localizações das máquinas e ter as informações mais importantes disponíveis na bandeirinha da máquina.

O que necessita - A maioria das novas máquinas John Deere vêm com o hardware ativado desde a fábrica e já incluem uma subscrição ao JDLink Access durante até 5 anos. Estão disponíveis conjuntos universais para instalação posterior e subscrições aos sistemas JDLink Access ou JDLink Connect, incluindo uma tarifa plana de dados a nível mundial, por menos de 17 euros por mês.