Gestão dos Direitos de AcessoTecnologia de Agricultura de Precisão

  • Ativar Intercâmbio de Dados
  • Ativação da Assistência Remota
  • Autorizando os Serviços FarmSight de alto valor agregado
Imprimir

Gestão dos Direitos de Acesso

A maioria dos serviços remotos e no local, descritos neste folheto, remetem para os dados recolhidos das suas máquinas. Levamos a sério a proteção de dados. Nos três passos seguintes, controla exatamente quem pode visualizar os seus dados.

Ativação do Intercâmbio de Dados

Ao assinar o contrato do JDLink™, concorda que seja realizado o intercâmbio dos dados da sua máquina com a nuvem da John Deere. Nesse ato, você pode alterar ou modificar a permissão de acesso a esses dados numa de nossas aplicações online, tais como o Centro de Operações ou a aplicação MyOperations.

Ativação da Assistência Remota

A ferramenta Gestor de Equipa no Centro de Operações permite-lhe definir quem tem acesso aos dados transmitidos sem fios. Podem ser utilizadores diferentes na sua própria organização ou parceiros externos, como mesmo o seu concessionário John Deere. Recorde que o seu concessionário vê os dados da sua máquina, a não ser que revogue esta opção: Contudo, a partilha de dados poderá ter vantagens, uma vez que aquele poderá conectar-se à sua máquina e ajudá-lo a solucionar rapidamente quaisquer problemas eventuais.

Autorizando os Serviços FarmSight de alto valor agregado

Serviços específicos, tais como Expert Alerts, Garantia de Consumo de Combustível, Alertas de Manutenção e Melhoria de Máquinas Baseada em Dados, podem notificar a John Deere ou o seu concessionário sobre a necessidade de o contactar para disponibilização de serviços de otimização do rendimento. A sua autorização em MyJohnDeere.com.