Construímos as picadoras de forragem automotrizes 8000 John Deere para o que é mais importante: permitir-lhe produzir mais silagem de alta qualidade, de forma mais eficiente. Obtenha um desempenho de corte superior e fiável ao menor custo operacional possível e veja crescer os seus lucros finais.
O motor de 9 l do nosso novo modelo 8100 tem agora mais potência, enquanto o novo modelo 8200 possui um motor de 13,5 l mais potente, em vez do anterior motor de 9 l. A potência do modelo 8300 também foi atualizada para complementar o portefólio.
Obtenha o máximo rendimento graças ao fluxo de cultura ProStream e a um design modernizado do cilindro picador.
O nosso Premium KP™, com paredes fortes com revestimento BusaClad* em vez de cromo, está disponível com diversas quantidades de dentes de serra e foi aperfeiçoado com novos rolos mais fortes. Obtenha uma qualidade da forragem excelente com qualquer comprimento de picagem e beneficie da vida mais longa dos rolos Dura Line™ com volume mais elevado.
Desfrute de um conforto funcional na cabina, concebida a pensar em si – com vista panorâmica, muito espaço, máximo conforto e controlos e monitores intuitivos.
Desfrute de mudanças automáticas quando selecionar uma velocidade que deseja manter continuamente. Sem alavanca ou seleção de velocidades, apenas uma alavanca de controlo principal que empurra para se deslocar.
As resistentes peças Dura Line™ representam um maior tempo útil e melhor controlo dos custos: os revestimentos de fluxo de cultura e as contralâminas para todas as culturas Dura Line™ Plus duram 4x mais.
Adira a uma gestão de forragem inteligente – o HarvestLab™ 3000 mede e documenta a matéria seca e os constituintes em tempo real, para uma análise precisa da qualidade de silagem.
Reunimos dois modelos especiais com poupanças substanciais para si, apenas por um período limitado. Dê uma olhada, um deles é a sua cara.
Compre um 8200 e poupe 10.000 €! Irá ainda desfrutar de extras preciosos, tais como o “i-ready”, preparação para guiamento, um Monitor GreenStar™ 3 2630 e preparação para o Monitor Universal 4640.
Pode adquirir um 8500 com uma poupança de 15.000 €, beneficiando ainda de extras, tais como o “i-ready”, preparação para guiamento, um Monitor GreenStar™ 3 2630 e preparação para o Monitor Universal 4640.
Atualizamos o design da Série 8000, aproximando-o mais da Série 9000.
Com uma picadora de forragem da Série 8000 na sua equipa, tem tudo sob controlo – com um desempenho de corte de topo, análise de culturas e capacidades de documentação avançadas e uma qualidade da forragem inigualável. Tudo impulsionado pelos nossos motores John Deere comprovados e apoiado por uma equipa de especialistas experientes do concessionário.
Para uma recolha de erva de alta eficiência, pode escolher entre os recolhedores da Série R e 6X9.
As Cabeças para Milho 300plus e 400plus são reconhecidas mundialmente pela sua alta capacidade, fiabilidade e manutenção reduzida.
Não há colheita de silagem de culturas completas melhor do que com as cabeças ProfiCut da Zürn.
Todas as marcas, todos os modelos, qualquer idade. Todas as peças de que precisa no seu concessionário John Deere. Requisitos da criação de gado, silvicultura, jardinagem e oficinas. Explore o nosso vasto portefólio.
O John Deere Operations CenterTM recolhe instantaneamente dados operacionais vitais para promover a transparência e aumentar a produtividade do seu negócio.
* Apenas funcionalidade Premium KP, não no XStream