Serviços FarmSight

FarmSight

 

Apoio proativo que protege os seus resultados finais

Se gosta de nós, não gosta de surpresas. Especialmente no que diz respeito ao estado das suas máquinas. Pois isso pode converter-se em despesas, na perda de produtividade e menos rentabilidade. Por isso, vamos deixar as surpresas de lado. Com base na fase do ciclo de vida útil e utilização da sua máquina, os pacotes de Serviços FarmSight* incluem a monitorização remota do equipamento** e o diagnóstico por parte de especialistas do concessionário para o ajudar a manter a sua máquina da forma que pretende: com um desempenho fiável no seu melhor.

 

In Base

Receberá assistência à configuração inicial da máquina personalizada e instruções sobre a utilização. Inclui a monitorização contínua da máquina por parte de especialistas do concessionário utilizando ferramentas de diagnóstico remotas.

Select

O pacote Select permite-lhe beneficiar dos mais recentes conhecimentos dos nossos técnicos do seu concessionário e de dados de fábrica. Com base nos dados em tempo real das suas máquinas, receberá recomendações atempadas sobre como manter a sua máquina em funcionamento e em perfeitas condições.

Premium

Com o pacote Premium, irá beneficiar de custos operacionais reduzidos e um maior desempenho da máquina, com base em dados e conhecimentos especializados – aplicados na quinta ou com as ferramentas de apoio remoto mais recentes.

Ultimate

O pacote Ultimate eleva o seu tempo útil e o rendimento a um novo nível. Desfrute de um serviço que lhe permite obter uma tranquilidade total com base em dados e conhecimentos especializados, incluindo tempo útil garantido da máquina.

 

Serviços FarmSight apresentados

Abaixo, estão listados os serviços do concessionário que podem fazer parte dos pacotes de Serviços FarmSight. Quer seja a monitorização remota da máquina, prestar assistência para alcançar o melhor desempenho da máquina ou a manutenção com peças originais, tratamos de tudo!

 

Monitorização Remota da Máquina

Monitorização Remota da Máquina

A condição operacional da sua máquina é monitorizada remotamente por especialistas do concessionário através de ferramentas de Apoio Remoto da John Deere, tais como o Expert Alerts e Painel de Controlo da Máquina. Se as ferramentas indicarem que existe alguma coisa de errado na máquina, será contactado imediatamente e receberá o apoio proativo de que necessita para minimizar o risco tempo de indisponibilidade e para permitir que pode continuar a concentrar-se no seu trabalho.

Assistência Remota para a Configuração da Máquina

Assistência Remota para a Configuração da Máquina

A ferramenta de Acesso Remoto ao Monitor (RDA) pode reduzir significativamente o tempo de configuração da sua máquina, uma vez que permite ao especialista do seu concessionário ligar-se ao seu monitor na cabina para o ajudar com a configuração. Também permite ao especialista do concessionário prestar-lhe apoio para a melhoria do desempenho e facilitará bastante a sua comunicação com o seu concessionário quando tiver algum problema, que representa outro importante fator de tempo útil.

Revisão Profissional Expert Check

Revisão Profissional Expert Check

Uma inspeção aprofundada da sua máquina pelos nossos especialistas do concessionário. Utilizando uma lista de verificação de inspeção John Deere exclusiva, os especialistas irão produzir um diagnóstico técnico abrangente da condição da sua máquina e irão aconselhá-lo relativamente a que medidas deve tomar para garantir o tempo útil máximo na campanha seguinte.

Formação de Entrega da Máquina

Formação de Entrega da Máquina

Uma formação de condutores de uma hora no seu concessionário. Realça as principais funcionalidades de produtividade da sua máquina e explica como as deve utilizar para otimizar as suas operações.

Localizador de concessionários

Como pode obter isto?

Visite o seu concessionário hoje

Contacte-nos

* Disponível apenas nos concessionários participantes. O âmbito de serviços exato depende das ofertas individuais dos concessionários.

** Todos os serviços remotos exigem o modo telemático JDLink, uma subscrição ativa e o seu consentimento.