John Deere Connected Support TM

Resposta Proativa

Podemos identificar um possível mau funcionamento na máquina antes de este se tornar um problema.

Apoio Remoto

Obtenha assistência imediata de acordo com as configurações e o diagnóstico da sua máquina.

Painel de instrumentos da máquina

Painel de instrumentos da máquina

  • Monitorização da frota de máquinas com base nas condições de trabalho reais
  • Visualização prioritária de problemas na máquina para uma resposta proativa e maior tempo de atividade

Acesso Remoto ao Monitor

Acesso Remoto ao Monitor

  • Visualização remota do ecrã da máquina pelo técnico do concessionário
  • Assistência mais rápida na configuração e otimização da máquina para maximizar o rendimento

 

Expert Alerts

Expert Alerts

  • Alertas preditivos de assistência da máquina
  • Deteta e soluciona as falhas antes de elas se tornarem um problema
  • Tempo de diagnóstico e reparação com um redução média de até 20%
  • Tecnologia premiada

Service ADVISOR Remote

Service ADVISOR Remote

  • Diagnóstico remoto da máquina e análise precisa de dados
  • Técnico qualificado desloca-se ao campo com todas as peças e ferramentas necessárias
  • Actualizações remotas de software

Sempre em funcionamento

Aumente a sua produtividade e experimente o máximo desempenho da sua máquina

Resposta Proativa

Apoio Remoto

Para que continue as suas tarefas

John Deere Connected Support <sup>TM</sup>