Não arrisque

NÃO ARRISQUE

Irá sentir a diferença

 

Sabia que utilizamos tratamento térmico patenteado para forjar as nossas lâminas originais da John Deere? O processo produz lâminas de extraordinária acuidade que permanece dessa forma por mais tempo – para uma compatibilidade perfeita e um corte limpo a cada utilização.

 


Corte limpo

O bordo das nossas lâminas é enrolado de modo a reduzir o risco de rebarbas e arestas afiadas, o que ajuda a prolongar a vida útil da lâmina e produz uma superfície de corte mais afiada.

Uma lâmina duradoura

Esta mesma conceção de rolo de ponta permite a distribuição uniforme da tensão sobre a superfície da lâmina, produzindo uma lâmina que mantém a sua acuidade, o que reduza a necessidade de retificações e economiza tempo e dinheiro.

Um tratamento térmico patenteado que proporciona níveis de carbono ideais e que também ajuda a prolongar a vida útil das suas lâminas. A quantidade de carbono adequada é importante na produção de uma lâmina com excelente resistência ao desgaste e à fadiga – demasiado carbono traduz-se numa lâmina mais fraca, uma quantidade muito reduzida de carbono e a lâmina sofre rápido desgaste, resultando em mais substituições da lâmina a seu cargo.

Compatibilidade perfeita

Cada um dos orifícios de instalação nas lâminas da John Deere está selado no topo, o que permite que a lâmina encaixe perfeitamente contra o fuso. Esta compatibilidade perfeita reduz as pancadas, prolonga a vida útil de outras peças do cortador de relva e elimina tiras de relva por cortar para um aspeto mais limpo.