Não arrisque

NÃO ARRISQUE

Irá sentir a diferença

 

Sabia que os fusos Pro-XL originais da John Deere duram até 50% mais tempo do que os fusos convencionais? Em aço cromado endurecido para uma vida útil prolongada, foram concebidos para condições de recolha difíceis e asseguram uma recolha agressiva limpa e fácil retirada.

 


Porque escolher fusos de colhedores de algodão originais da John Deere

Conceção superior para um desempenho excecional

Para uma recolha agressiva limpa e fácil retirada, os três conjuntos de 12 rebarbas de corte de precisão por canelado possuem um ângulo de 55 graus. De modo a minimizar os danos nas unidades de recolha, os fusos Pro-XL são temperados de modo a partirem em vez de curvarem quando ocorrer o embate com objetos sólidos. Cromados e niquelados para durabilidade extra, os fusos originais apresentam a marca “JD” como fator de distinção face a peças não-originais.

Ferramentas avançadas

Comprometemos-nos com a indústria do algodão e com este negócio e recentemente investimos no futuro com fornos, revestidores a cromo e controlos de precisão de última geração.

Especialistas profissionais

O material e os engenheiros de maquinagem de eixo têm mais de 20 anos de experiência. Contamos com mais de 100 anos de experiência no fabrico de fusos combinados.

Processos de primeira classe

25 verificações de qualidade única durante o processo de fabrico para assegurar consistência. Adicionalmente, uma matriz de dados única em cada eixo permite o controlo da qualidade, consistência e rastreabilidade.

Fuso